Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Milton Vasconcelos

    Estranho que em uma área da saúde penetrem abruptamente e indesejavelmente , discursos esquerdopatas parasitários e cancelem todos os valores em questão, cabecinhas atulhadas de mer da plantadas por interesses escusos , cujas mulas as espalham com suas patas conscurpadas. Pobres criaturas!

    Responda
    1. Enoque Sabino

      Cite um exemplo de "discurso parasitário de esquerda".

    2. DAVIDSON PISMEL CONDE

      no seu entender gabaritado uma pessoa que defendeu a cloroquina, ivermectina, trata mento precoce na pandemia, não usava máscara, dizia q era gripezinha, negligenciou vaci nas, e ainda assim provocou aplausos, risos e descontração durante "palestra" no Conselho Federal de Medicina deve ser nominado de #esquerdopata# ou é apenas uma mula imbe cil com interesses excusos?

    3. DAVIDSON PISMEL CONDE

      os #discursos esquerdopatas parasitarios# sao contra ou a favor do uso de anabolizantes ou isso é assunto pra jesus na goiabeira?

  2. José Alberto Armenio

    Na Faculdade de Medicina de Ribeiräo Preto - USP, na década de 70, o Catedrático de Clínica Médica - Endocrinologia Prof. Verissímo já dizia: `MEXER COM HORMONIOS EQUIVALE A TENTAR CONSERTAR RELÓGIO FEMININO NO ESCURO E COM LUVA DE BOXE`. Lembar que na época os relógios eram analógicos.

    Responda
  3. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Muito bom texto! Agora, no país onde um governante (maior "autoridade"), q defendeu a cloroquina, ivermectina, tratamento precoce na pandemia, não usava máscara, dizia q era gripezinha, negligenciou vacinas, e ainda assim provocou aplausos, risos e descontração durante "palestra" no Conselho Federal de Medicina... pode esquecer q quem deveria, lerá o seu texto. Em síntese, considerando essa postura do CFM, acho q não condenariam os médicos q prescrevem anabolizantes.

    Responda
  4. Paloma Fonseca

    Muito interessante esse texto, Bruno. Eu mesma tenho experiência para relatar: após tratamento para anemia ferropriva, fui a um geriatra, queria saber o que eu poderia fazer para evitar males associados à velhice. Ele verificou que a testosterona livre estava baixa e receitou a testosterona bioidêntica, intramuscular. Senti-me mais disposta, mais forte, meu desempenho melhorou muito na academia, mas teve os efeitos indesejáveis. Não dei prosseguimento, pois achei arriscado para a saúde.

    Responda
  5. edilson borges

    roleta russa, se forem russos não comunistas, pode sim. lamento te lembrar, mas a tua classe profissional tá muito piorada. os caras do cfm estavam atendo palminha pro bozo falar bem de cloroquina dia atrás, ainda... tem muito chão pela frente prá convencer que médico tem que tratar o paciente, e não saldo o bancário.

    Responda
    1. gabriela loureiro de bonis simoes

      Entendo sua revolta mas ele é profissional da educacao física. Nao é médico.