Ambiente > Indigenista que se exilou em Roma diz que teria mesmo destino de Bruno Pereira se ficasse no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Giuliana, minha cara, por gentileza, informe-nos se existe alguma campanha de suporte financeiro para os cuidados com a saúde do Ricardo Rao. Tenho certeza de que não somente eu, mas muitos dos leitores desta folha, contribuirÃamos com gosto e empatia para que o servidor e concidadão Rao continue com sua luta.
Caro Marcos, infelizmente não tenho o contato dele porque não o vejo há muito tempo. Vou tentar pelo twitter. Ou, quem sabe a Giuliana nos ajude nessa empreitada. A propósito, sou fã dos seus comentários!
Alguém está tirando uma vantagem da morte de duas pessoas que morreram na mão de pescadores, fica ecoando uma denúncia fraudulenta de milicianos não no Rio, mas no norte do paÃs
Conheci o Rao na faculdade. Inteligente, educado, culto. Nunca teve medo de expor nem de defender suas ideias. Espero que ele e sua famÃlia fiquem bem!
Obrigado da gentileza da resposta, Adriana! E agradeço também a apreciação, é sempre bom: nóis toma tabefe volta e meia, é tão bom ganhar cafuné! Grato!
Adriana, vou na onda do jocimar: caso tenha contato com o Rao ou sua famÃlia, e saiba de alguma movimentação nessa direção, por gentileza, informe-nos e também à jornalista, para que possa haver divulgação e apoio. Obrigado!
Adriana, vamos aproveitar essa amizade e providenciar uma vaquinha virtual pra ajudá-lo financeiramente. Conte comigo. Forte abraço!
O Brasil vê tudo isso e fica em Silêncio...Esse desgoverno e connivente com a MilÃcia porque eles sao os cabos eleitorais deles .os moradores das Comunidade tem que votar nesses politicos por medo ..Nas ultimas eleições eu fiz pesquisa em Rio das Pedras so dava Flavio Bolssonaro e familia.
A Milicia nao esta so na FUNAI não ela esta infiltrada no Congresso e no Palacio da Alvorada .Nao vamos esquecer do Queiroz .Adriano do BOPE.Eles dominavam a Comunidade em Rio dasPedrasna zona Oeste do Rio de Janeiro.
A ordem é o exÃlio se quiser continuar vivo! Tristeza...foragenocida!
O Brasil profundo persegue e mata os heróis da nação. Depois, os apresenta como mártires, mas mantém as milÃcias a postos para continuar sua devastação. Rao é mais um herói brasileiro condenado ao exÃlio. Esperamos que não tenha o mesmo destino de Bruno.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Indigenista que se exilou em Roma diz que teria mesmo destino de Bruno Pereira se ficasse no Brasil Voltar
Comente este texto