Mônica Bergamo > Sâmia Bomfim presta queixa após ser ameaçada de morte e de estupro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Elisabeth Beraldo Faria

    Ano, acabe logo peloamor! Foragenocida

    Responda
  2. Lourenço Faria Costa

    Conforme visão de mundo de Augusto Aras e Lindôra Araújo, isso não é crime. É tão somente liberdade de expressão que não configura ameaça real, até porque as ameaças não foram agendadas (com dia e hora marcada), né Lindôra! Agora, se o indivíduo chamasse a deputada de Poste, aí seria muito mais grave, né Aras!

    Responda
  3. Paulo Cesar

    E ainda tem gente que acha que pode brincar de neutralidade na imprensa... Mobilizar-se contra o fascismo explícito é um dever também da mídia.

    Responda
  4. Otto Cabral Mendes Filho

    Com certeza a família salnorabo está envol vida nessas e outras ame aças e assa ssi natos, como de dom e bruno e mari elle e an der son

    Responda
  5. Sônia Maluf

    Mais uma ameaçada. Parece ter um padrão aí de espalhar terror entre as mulheres de esquerda na política. Já está evidente que o fascismo misógino não fica só na ameaça, eles partem ao ato. O assassinato da Marielle é o exemplo trágico disso.

    Responda
  6. Mônica Casarin Fernandes Elsen

    Vamos ver… se a polícia brasileira é capaz ou não…

    Responda
  7. filipe moura lima

    Quem ataca autoridades não é o cidadão comum, mas gente graúda. Para isso, fazem uso de serviçais e suas digitais não apareçam.

    Responda
  8. Maria Lopes

    O Brasil tem menos congressistas mulheres que os países muçulmanos fundamentalistas. Sâmia, Manuela, Tábata, muitas outras de que temos notícia na imprensa, sofrem ataques absurdos por serem mulheres e defenderem pautas progressistas. Elas nos representam., concordemos ou não com suas ideias. E é vergonhoso que mulheres continuem a apoiar os bozos, as kicis, as zambellis. As lambedoras de botas de sempre, as mesmas botas que costumam lhes aplicar um chute no derrière, simbólico ou literal.

    Responda
  9. Antônio Carlos de Paula

    Muito cuidado. A extrema direita bolsonarista mata.

    Responda
  10. Marcos Benassi

    Prezadíssimas Sâmia e Manuela, podem acreditar que por detrás de vocês há uma multidão de gentes que acreditam na democracia, em seu ótimo trabalho e no imperioso de manter suas vozes ativas. Mesmo que não sejam seus eleitores diretos, por motivos diversos, sempre haverá apoio a vocês. Força na luta!

    Responda
  11. Leonilda Pereira Simoes

    Quem vota no pr e em seus candidatos aprova esse tipo de ameaça. Está implícito que você vota em gente violenta e ameaçadora. Ser mulher e votar em quem atinge assim outra mulher e votar nestes partidos que apoiam o pr é muito vergonhoso, é não respeitar sua própria condição. E se colocar em perigo. Péssimo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Bingo. É de se surpreender, mesmo em meio a nossa atual barbarie, que gente como a Damares tenha chance de conquistar uma importante cadeira legislativa. Isso sem contar as que lá já estão, tipo a Bia Bites e a ruiva bonita e mau-caráter.

  12. SERGIO VICENTIN

    Como são "corajosos" esses covardes!

    Responda
  13. Mariana Schiavom Duarte

    É preciso agir e punir de maneira exemplar esta escória que, se valendo do anonimato das redes, faz ataques grotescos e covardes. A nossa sorte é que a Sâmia é uma guerreira como poucas, mulher admirável Toda a solidariedade a ela!

    Responda
  14. Emilio Souza Lima

    Com a subida do bufão, os idiotas perderam a modéstia!

    Responda
  15. gilda rachel wajnsztejn

    Alimentados que são por um desprezivel desgoverno e seus capangas, esses seres, q viviam sob o lodo e de uns tres anos para cá começaram a se expor, devem ser deixados à mingua, sem comida, para que no mínimo voltem aos subterraneos de onde nunca deveriam ter saído.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Cara Gilda, esses são os sssaalafrários que nunca saem dos subterrâneos; muitos outros, têm ao menos a coragem de fazê-lo. Não esses, que se protegem atrás de camadas e camadas de desvios e pretenso anonimato. Nada que uma boa investigação não possa identificar, claro, desde que haja esforço policial.

  16. Robson Simões

    Esse tenente reformado como capitão por insanidade mental chegar a presidente da República, foi o que de pior poderia nos ter acontecido . Estamos no fundo do poço. Esse caso é típico da influência que ele despertou em boa parte dos brasileiros.

    Responda
    1. Robson Simões

      O nosso " muito obrigado" ao Superior Tribunal Militar.

  17. Wilton Santana

    Toda solidariedade para a Samia, um exemplo de luta, de boa política!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.