Juca Kfouri > Era tão previsível a vitória do Flamengo em Itaquera que fez graça quem duvidou Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS TARDIVO

    Não entendo como, falido que está, contrata essa velharia e como faz para pagar os salários, mistério..... Quanto ao que Juca escreveu não concordo, assim como no desgoverno Bozo não há corrupção no futebol......

    Responda
  2. Celso Augusto Coccaro Filho

    O articulista trouxe os fatos com a lucidez de sempre. E nos comentários ainda há quem fale de erro de escalação, um ou outro elemento acidental, que, caso fossem mesmo verdadeiros, não mudariam a conclusão de que o Corinthians é um filé para empresários e corruptos variados, e por isso os elencos recentes são como são, incompletos, deficientes, sem conexão esportiva. A paixão futebolística, como todo radicalismo, deixa a lucidez longe.

    Responda
  3. osmar sampaio de almeida sampaio

    OCorinthians foi mal escalado. Sem Gil, Fábio Santos, William, Renato Augusto etc, não podia encarar o Flamengo. Todavia, tem que se marcar tipo carrapato o Arrascaeta, o resto é resto. Ninguém ganha competição antes do tempo. Vejamos o comportamento do Flamengo diante do São Paulo no final da semana . O primeiro gol do time carioca não foi contestado pela arbitragem e VAR, mas foi irregular., o braço impulsionou a bola.

    Responda
    1. Celso Augusto Coccaro Filho

      Seria interessante escalar jogadores contundidos. Gostaria de entender como se faz isso.

    2. SERGIO TEIXEIRA DE SOUSA

      Já leu a nova regra?

  4. eli moura

    possivel era, embora as probabilidades do flamento fossem boas, mas houve erros, após a saída do maicon, o argentino não acertou a posição, que estavam corretas até então. Os combates eram efetivos, no lance do rebate o passe para arrascaeda, gontillo estava lá marcando e ja tinha levado um amarelo. Um chute um gol, mas as trocas na virada foram determinantes. O corinthians, no segundo tempo, enfrentou um time mais forte com dois a menos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.