Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    O pt sem Lula é apenas um partidinho rachado e perdido. Só os petistas não conseguem entender que o ex-presidente é muito maior que o pt, assim, com minúsculas mesmo.

    Responda
  2. eli moura

    Lula e PT tem um problema de longa data, Lula se tornou maior que o PT e já não cabe dentro. Vai ser complicado ver o Lula negociando com os centroes e cia bela feia pra chuchu. Não adianta o falso discurso purista do Ciro, sem congresso só se der um golpe. Isto seria o pior dos mundos, não importa a ideologia, o poder submete a tudo e a todos. Complicado.

    Responda
  3. Sergio Saraiva

    Molon rifou a candidatura de Freixo em nome de seu projeto pessoal. O PT pede apenas que o PSB do Rio cumpra o combinado. Ou agora combinado não precisa mais ser cumprido? Caso seja assim, porque eleger Molon sem saber se ele apoiará Lula ou irá para a oposição no dia seguinte da posse segundo seus interesses.

    Responda
    1. Luciano Silva

      O PT esta de salto alto. Não cumpriu o combinado em SP, tratorou, e após foi aquele jogo de cena de todos felizes pelo "bem comum". Por que agora o PSB tem que seguir (se é que teve alguma combinação) no RJ?. Molon está muito,mas muito acima nas pesquisas. Abrir mão para quem não tem chance?

  4. Fabiana Menezes

    Depois do episódio de Suplicy lembrando da grande bandeira da Renda Mínima na apresentação do Plano de Governo que o ignorou, o mesmo ex senador da velha guarda é o escalado para trazer Janones e seus valiosos votos em Minas. O mundo dá voltas. Quem sabe repensam o tiro no pé que ensaiam com Freixo e Molon?

    Responda
  5. Marcos Benassi

    É, meu caro, fico com um carrapato gordo atrás da orelha: não sei o que é que está por detrás dessa disputa carioca, as minúcias. Mas sei que retirar o apoio petista ao Marcelo Freixo é algo de uma estupidez considerável: o cabra é bão, tem chances muito concretas, e o Rio precisa de oxigênio. Não será com o Cláudio Castro que a válvula do cilindro será aberta - bem, talvez o de hélio, e fique o estado com aquela vozinha de pato.

    Responda
    1. Luciano Silva

      O grande problema é que o PT está de salto alto, querendo tratorar tudo, assim como tratorou em SP. Molon esta muito acima nas pesquisas, tem o direito natural de ser candidato. Quem muito quer...

  6. Marcelo Fernandes

    Qual é o problema da esquerda no Rio? Será que a maresia afeta o raciocínio deles?

    Responda
  7. moacyr da Silva

    Tem que acabar com este embate no Rio de Janeiro Molom foi e será um grande senador Estará sempre apoiando as políticas do Lula

    Responda
    1. Sergio Saraiva

      Em 2016, com o pau quebrando nas costas do PT, Molon deixou o partido, se transferiu para o Rede e passou a apoiar a Lava Jato. Contar com apoio de Molon é ser um completo ingênuo.