Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Fabio K

    Puro egoismo. Depende de como vai ser regulamentado. Nao vejo um supermercado vendendo tudo (!) que uma famarcia vende. Espaco dentro de supermercado tambem custa aluguel. As farmacias podem se tornar mais competitivas oferecendo coisas extras como servicos. No UK farmacia tem oculista fazendo exame e vendendo o oculos feito, tem podologista, algumas vendem sandwiche e lanchinhos rapidos. Supermercado pode se limitar a vender medicamentos com receita. Tem que negociar.

    Responda
  2. Giovani Ferreira Vargas

    Como o presente é ruim... Vai baratear os remédios... Que horror!

    Responda
    1. Fabio K

      Baratear remedio nao creio, mas as farmacias podem fazer ofertas, vender o shampoosinho mais barato, ter um departamento forte em perfumaria e cosmeticos. Tem uma farmacia no UK chamada Boots. Ela e otima! Nenhum supermercado pode fazer competicao com eles de tao bom que eles sao. Farmacia e farmacia, supermercado e supermercado. Simples assim.

  3. juan molina

    Ja acabaram com os os açougues, com as padarias e agora querem acabar com as farmacias

    Responda
  4. Joao Pinheiro

    Vender remédio em supermercado é uma ideia sórdida mas vender chocolate, chiclete e sucos em farmácia é legal? No litoral, farmácias vendem óleo,arroz, feijão e até pão. Nos EUA, embalagem de remédio deve dizer para que ele serve. Isso permite que eles sejam vendidos no setor de pharmacy dos supermercados, de forma bem simplificada. Essas empresas precisam achar um meio termo pensando nos clientes e não apenas em reservas de mercado.

    Responda