-
WILSON FILHO
Haja pelo em ovos.
-
Helio Cardoso
No que tange a "(o povo)...entorpecido pela política do pânico e circo, não percebe que o contrato miliciano enriquece seus sócios. Dessa sociedade anônima e sangrenta a família presidencial é acionista.", temos a insistente: 'o povo armado jamais será escravizado'. mesmo não havendo mais escravidão, extrapola e insufla mentes reacionárias e armamentistas a sair, acima do limite da lei, atirando e matando como no velho oeste. O meu mito mandou!
-
Marcos Benassi
Hélio, meu caro, que informação interessante que você mindeu ali embaixo: a Cac já tinha porte e respeito naquela época? Nos anos 8O, quando comecei a ter uma compreensão qualquer de mundo, admirava a potência agroindustrial de uma "cooperativa", esforço conjunto de gentes independentes, que resolvem co-operar. Não somente, eles eram inovadores nos produtos. Nessa época, minhas irmãs estavam em formação, na 3a geração de Eng. de alimentos do país. Os caras eram competentes e precoces.
-
-
Ney Fernando
O artigo é sobre corrupção do governo bolsonaro e sua inegável atuação em prol das milícias. As afirmações do colunista devem ser irrespondíveis, já que os apoiadores do presidente nem tentam negá-las. Nada dizem a respeito delas; sua reação é ignorar tudo o que foi escrito para tentar desqualificar o colunista invocando o PT, que sequer participa do atual governo.
-
WILSON FILHO
Arma-se para se defender de bandidos. Infelizmente tens medo de polícia e de militar, mas no dia em que um marginal estuprar e matar um ente da tua família, corre lá para o morro para pedir ajuda dos traficantes. A não ser que sejas um deles.
-
-
JOAQUIM FERREIRA R FILHO
O colunista patista fez cara de paisagem diante do maior estado de corrupção do planeta implantado pelos PT quando no poder. Só panfletagem rasteira tentando colocar o Presidente no mesmo balaio fedorento do PT
-
Luiz Gomes
fedorento eh a falta de argumento desta gente, o velho "e o PT?" A maior corrupção do planeta chama-se orçamento secreto apoiado por esta tosca e mal formada que ainda apoia o capitão.
-
Flávio Guilherme
Maior escândalo de corrupção? Não, colega! Foi ultrapassado com grande margem pelo orçamento secreto. E isso que nem precisa colocar na conta os tratoraços, caminhões de lixo, empresa impedida ganhando licitações milionárias e nem os pastores do MEC. E como o colunista bem apontou: esses que ele listou serão infinitamente mais prejudiciais à segurança pública que qualquer escândalo anterior.
-
Ricardo Botto
Zzzzzzzzzzzzz.....
-
HUGO FALCAO SILVA
Milícias pode?! São exemplos de honestidade?!
-
EDUARDO GUILHERME PIACSEK
Muuuu
-
-
Marcos Benassi
Eita, Mano Hübner, que saudade de quando Cac era a Cooperativa Agrícola de Cotia, produzindo ovo e batata congelada, ao invés de cadáver. E Bozo era um palhaço - tá, nada inocente, cheirava todas, mas só fazia mal a si e a alguns poucos, próximos. E da gonorréia, muito mais legal do que a sífilis Bozofrênica. Aliás, gostei da foto da arminha na cintura, perto do Fal, ilustrativa da utilidade simbólica da coisa: a quem não tem bolas, as balas. Nem precisa de Freud pra explicar.
-
Helio Cardoso
Boa lembrança, Beni. A CAC nos deu Fábio Yassuda, formado na Luiz de Queiroz que, em 1969, foi convocado para Ministro da Industria e Comércio pelo regime militar. Relutou mas teve que aceitar sob ameaça de cassação. Competentíssimo ficou apenas quatro meses e saiu por discordar dos milicos. Ensinou ao Médici que a agricultura dependia exclusivamente de um bom ministro de Relações Exteriores para importações de insumos, ministério devassado pelo estrupício!
-
-
Ricardo Santos
Incontestável o texto. Flagrante o lobby da familicia em favor de determinadas indústrias, principalmente estrangeiras, onde há casos de dispensa de licitação por conta de armamento exclusivo de uma dessas indústrias sob lobby do bananinha, que de banana não tem nada pelo visto.
-
Helano Timbó
Contundente. Os imbecilizados e hipnotizados são muitos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.