Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Nilton Silva

    Ainda existem juízes em Berlim.

    Responda
  2. Tatiana Sa

    Um completo absurdo! Mais um absurdo no Brasil machista e misógino!

    Responda
    1. Joao Cellos

      Por que absurdo? E por que ela não queria ter as mensagens trocadas com ele, e que poderiam ajudar na defesa, divulgadas? Você consegue explicar isso?

  3. Klaus Serra

    O que é mais estranho é a tal "atriz" (desculpem, não sei nem quem é essa Dani Calabresa) não querer a divulgação das mensagens, ora, qual o temor dela? Será o teor das mensagens poderia anular a acusação? Ela deveria ser a mais interessada na divulgação desse conteúdo para dar corpo à denúncia. Seria calúnia da parte dela?

    Responda
  4. Ed Taylor

    A pergunta intrigante é: por que justamente ela, a suposta vítima do assédio, não queria permitir a divulgação das conversas com o pretenso agressor??

    Responda
  5. rosana gaio

    O machismo novamente retorna... às manchetes..

    Responda
    1. Joao Cellos

      Por que machismo? Por acaso ela não tem o direito de se defender? Se as mensagens podem conter elementos que o inocenta por que não utlizá-las? O que ele não pode fazer é inventar conteúdo para as mensagens.

  6. Manoel Gonçalves

    Marcius acusado por 7 mulheres de crimes sexuais, mesmo sendo um eleitor de Lula, não pode ser processado sem poder se defender ainda mais que a denúncia desse tipo vem se pré acompanhada de um linchamento moral e profissional, também fui vítima de uma falsa denúncia de estupro, onde a delegada em nome da defesa das mulheres me prendeu mesmo sendo inocente

    Responda
    1. Valéria Pinto

      Eu entendo que realmente existe muito assédio moral e sexual em todas as empresas mas sei também porque vi, uma funcionária flertar com o chefe para ser promovida e quando um rapaz foi promovido no lugar dela, ela inventou que havia sido assediada sexualmente por ele e como ele não havia aceitado o flerte dela e tinha bilhetes amorosos escrito por ela, ela foi demitida. É preciso muita investigação nestes casos pois tem muitos homens sendo injustiçados.

  7. Davi Uriel

    A verdade prevaleceu

    Responda
    1. Eugênia Rodrigues

      Você leu a matéria? O processo continua.