Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose vanzo

    E para servem os 36 aviões Gripen comprados da Suécia ao valor de cinco bilhões de dólares?A quantidade de quase dois mil campos de pouso irregular bem diz de lado está este e o outros desgovernos que tivemos.

    Responda
  2. Paulo Edson Mazzei

    Excelente reportagem. Técnica, fundamentada, preparação meticulosa e verdadeira! Como não coseguimos fazer algo semelhante em nossos jornais nacionais? Quem lê o NYT sabe que tem reportagens interssantes sobre assuntos diversos. Muitas vezes sobre outros paises, que o proprio govrno local desconhece ou ignora. Acorda Brasil!!

    Responda
  3. flavia fonseca

    Pensei que tivessem localizado umas quatro ou cinco pistas de pouso. Mas não, hum mil duzentas e sessenta e nove. E os criminosos protestando contra as investigações, com carro de som, microfones e bandeiras do Brasil. É de virar o estômago do avesso sete vezes ver isso tudo e saber que nada será feito para punir essas pessoas.

    Responda
  4. Valdo Neto

    Enquanto os aviõezinhos da ilegalidade sobem de descem tranquila e impunemente na Amazônia, o exército brasileiro se ocupa de desafiar as urnas eletrônicas. O Brasil do desgoverno Bolsonaro é uma várzea.

    Responda