Ambiente > Bahia libera desmate em área protegida e com uso de cães de caça e ratoeiras, diz relatório Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nasci em Correntina e vi a devastaçao que a agricultura moderna causaram a area. Nos anos 80 muitos posseiros perderam suas terras e suas vidas e hoje os quase 8 rios que nascem na divisa com Goias ja mostram sinais de poluiçao e volume de agua cada vez mas baixo. Um grande fazendeiro da regiao teve a coragem de desviar metade do rio pra um processo de psicultura. O agro é pop mas o preço da sua devastação serà pago por nossa sobrevivência
O Agro é pop
Vergonha! Enquanto não tornarmos o BRasil um grande deserto a ambição e sanha de alguns débeis não cessará.
Uma vergonha! Cadê a classe artÃstica poderosa em divulgar a Bahia, mas incapaz de denunciar um crime deste? Perguntar para as rainhas do AXE se concordam...e se apoiam o governo.
Todos hipócritas...
Péssimo exemplo do governo baiano que é administrado pelo PT. Que eu saiba, no programa de governo do Lula, há um planejamento para uma mudança radical na questão ambiental . Ou será que vai ficar só no papel ?
Criticamos, e com toda a razão, o governo Bolsonaro pelo desmonte do IBAMA e de outros órgãos que fiscalizam o meio ambiente. Que eu saiba o estado da Bahia é governado pelo PT. Por favor, os cidadãos brasileiros, que exigem uma mudança radical na questão ambiente, aguardão uma explicação do Partido dos trabalhadores.
Ora, alguns interesses são suprapartidários. Onde há grana, nasce a grama. Quando o povo irá parar de pensar de acordo com estes modelos fixos? PT, Bolsonaro, meras imagens e suportes de interesses.
Esse tipo de denúncia no Estado da Bahia não é de hoje. E, nesse caso, nem dá para falar que é coisa de bolsonarista, já que é um estado administrado pelo PT. Brasileiro acha que preservar o meio ambiente é um "luxo", uma bobagem. Estamos acabando com tudo, o Brasil está secando e empobrecendo a olhos vistos. Triste demais.
O agronegócio criminoso . Espero sem muitas esperanças que em breve de faca um levantamento das invasões e puna rigorosamente esses invasores de terras publicas.
Essa gente não pensa em nada além de dinheiro. Vamos todos pagar caro por isso.
Vão pagar um preço alto com a seca, falta de chuvas, falta de alimento, falta de floresta. Sem floresta náo há alimento e sem alimento o povo se devora.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Bahia libera desmate em área protegida e com uso de cães de caça e ratoeiras, diz relatório Voltar
Comente este texto