Ruy Castro > Matar ou morrer por Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trata-se apenas de um reles bravateiro, falastrão e embusteiro que não tem capacidade cognitiva alguma para articular um golpe, é um notório preguiçoso, nem apoio da classe dominante. Na realidade, com mais de 73% de rejeição entre o eleitorado, este ser vil vai mesmo é correr com seus fanáticos para cadeia após 31 de dezembro, e não terá indulto algum.
O futuro presidi´rio está desesperado. Seus seguidores têm mais armas que a polÃcia e as forças armadas. Dia 7/9 é melhor não sair à s ruas vestido de amarelo, porque se o objetivo é melar as eleições, é mais efetivo amarelos vestidos de vermelhos matarem amarelos do que simplesmente os amarelos atacarem os vermelhos. Falsa bandeira, como o atentado do Rio-Centro.
Parafraseando Churchill no seu brilhante livro sobre a a ameaça do nazismo, " Enquanto a Inglaterra dormia", " Enquanto o Brasil dormia" e nos últimos anos se lambuzava e se envolvia na farsa do " Suja Jato", COISAS como esse inominável surgiam, cresciam e ninguém dizia nada: apelo à guerra civil, vivas ao Ustra? Tudo bem nas terras de Pindorama. O " Ovo da Serpente" de Bergman. O horror.Parabens, Ruy Castro, você me representa.
Nossa, guerra civil, luta armada? No Brasil e por conta de Bolsonaro? Parece história da carochinha ou fusão da ficção e realidade. (Claudia F.)
Não é razoável a ideia de que a meta atual de Bolsonaro seja deflagrar uma guerra civil, ele reitera constantemente o próprio apreço pela legalidade. Nenhum resultado já pode ser tido como certo quanto ao pleito deste ano, a principal parte da corrida eleitoral ainda vai começar e a definição só surgirá após o fim do escrutÃnio. Eis o real plano do presidente e seus apoiadores: trabalhar fortemente para vencer a eleição.
eu suponho que voce leia esta fsp diariamente e ainda assim sua conclusao é de que o atual ocupante do assento presidencial *reitera seu apreço pela legalidade* ..
Perfeito, com ironia se diz tudo... Estamos quase nos livrando do pesadelo com som de berrante ao fundo.
Maravilha de crônica, Ruy. Tudo muito aterrorizante e assustador…
Olha chamar esse camarada de totó caramelo é baixar a categoria desse canÃdeo ao posto de gambá e tem mais esse bando de iena não tem coragem nem de levantar o pé pra andar ,quanto mais dar golpe
O desespero do Mitooooo
Talvez fosse melhor dizer "Os que vão morrer te saúdam!"
Se tivesse um pingo de grandeza, ao ver sua derrota nas urnas, renunciaria na mesma hora. Mas grandeza aonde? ImpossÃvel a gente sonhar.
Pedindo grandeza para quem não tem sequer senso de decência, Ceretta? Pirou de vez?
Tenho certeza que se esse cara perder, o bando de zumbis que seguem ele, estarão lá na praça disse três poderes, todos com boas intenções.
Matar ou morrer pelo Jair? O Lula bebe cachaça e o Jair fica bêbado falando asneiras.
O Lula bebe cachaça, eu bebo cachaça, o povo brasileiro bebe cachaça.
Não sei se o Ruy atentou para isso, mas esse tipo de raciocÃnio pode ser muito importante para construção de cenários. Pra todos, mas principalmente para os que deverão atuar na segurança pública, antes e durante a eleição, e no perÃodo de transição até a posse do novo - 3 toques nas madeira- presidente. Bolzo é tão imprevisÃvel, que inclusive um cenários mais tenebrosos com a sua morte, simulada ou real, auto provocada, deva ser considerado junto a possÃveis respostas do "gado" mais radical.
Sim Jove, acredito que eles vão surpreender com alguma coisa para assustar os seguidores mais afoitos. Um jeito de fazer isso é ele sumir por uns dias e soltarem alguma fake com a razão. Ficou doente, fugiu para se proteger, foi atacado ou se atacou. Não acredito que ele ficará junto aos seus seguidores, porque a tendência é que qualquer movimento popular se esvaneçam, mesmo que com a presença dele. Enquanto, sumido poderá se manter como o "minto" mais tempo.
A ser autoprovocada, será, necessariamente, simulada. Bolsonaro não tem coragem para nada que exija sacrifÃcio próprio, que dirá a própria vida. Aquele simulacro de gente existe por inércia movida pela mais pura covardia.
Se há uma coisa que ninguém pode acusar o atual presidente da República é de não ter avisado o que desejava fazer no cargo.
O que ao mesmo tempo prova não só coerência dele próprio como uma imensa cegueira e lamentável irresponsabilidade da parte de quem votou nele. É absolutamente inacreditável do que são capazes pessoas assim (de lado a lado) para fazer c*g*d*s. Tomara que daqui a um ano estejamos todos nós vivos e rindo disso tudo. Tenho cá minhas dúvidas.
Caro não somente no atual cargo de presidente em todos os cargos que ele ocupou na vida inclusive quando foi expluso do exército. Acho que ele prega isso desde quando nasceu.
Matar e morrer por ele. Isso já está acontecendo. E esse é sem sombra de dúvidas uma das preocupações dele ser preso.
Broxo naro é um s mais perfeita descrição da mediocridade. Quando assume o poder, precisa gritar, ameaçar, mentir para tentar se sustentar.
A massa gosmenta deslisa bueiro abaixo, em retorno à subterrânea insignificância, de onde nunca deveria ter saÃdo.
Bolsonaro é nefasto, vai tentar desferir o último ato do golpe que está sendo armado.
Bom texto: tem sentido e refresca nossa memória acerca dos ditos do elemento e do que ele é capaz. Mas o melhor mesmo são as "salivações pavlovianas" da zumb!lândia, expressão mais precisa que já vi para mostrar quem são eles e o que os motiva.
Rachadinha, rachadão, açaizão, tratolão, covaxão, viagrão, protesão, mansão, chocolatão, gadociatão, michecão, roboticão, asfaltão, ouração, secretão.....Não há governo nessa corrupção.
Caro Paul acescenta ai trêsoitão, canhão e por ai vai.
Ô lôko, Ruy, ouvir discurso do Bozo? Tá maluco, mano Castro!? Já não consumo droga tão pesada, e esse tipo de pornografeia, da não: as cenas de Bozoofilia explÃcita, ceis que as assistam, por dever de ofÃcio. Rapá, querendo nosso mal, justo da gente, que te aprecia tanto?
Muito bom, Marcelo
As Forças Armadas Públicas, pela Constituição Brasileira e a PolÃcias Militares, Civil e Municipais, Idem , o Judiciário e o Legislativo também Públicos pela Constituição Brasileira, os Sindicatos, os Partidos PolÃticos, as Universidades, os Organismos e Entidades Empresariais, as Denominações Religiosas Ecumênicas, as Entidades de Classe e Conselhos dos Trabalhadores deste Pais, cientes de seus argumentos nos 2 últimos artigos, Ruy, e no ExercÃcio da Cidadania, devem agir antes do maligno.
Quem for capaz de pegar um arma para defender este traste pode ser qualquer coisa, menos inocente.
Kkkkk
''Ovacionado com salivações pavlovianas'' (muito boa essa)
Encontre o "inocente" na sentença, pois eu não encontrei. Quem ainda é bolsonarista fanático depois de tudo que já testemunhou, é tão criminoso quanto o próprio Führer. Eu farei pipoca para ver bolsominion atirando em PM, que atira em miliciano, que atira em militar, que atira nos Bolsonaros e seus generais golpistas. Afinal, eles devem ter visto a entrevista de 2 filhas de um Trumpista chifrudo, condenado há 7 anos, pedindo a prisão perpétua do mandante laranja que arruinou sua famÃlia e paÃs.
Bolsonaro não passa de um idiota que adora ouvir a própria voz.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Matar ou morrer por Bolsonaro Voltar
Comente este texto