Opinião > Rol de coberturas obrigatórias é conquista dos usuários de planos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Poço

    Esse Cidadão trabalha em qual empresa de saúde para falar tanta baboseira?

    Responda
  2. Berenice Gaspar de Gouveia

    A ANS de fato se preocupa com a saúde... Saúde financeira dos planos! Já a saúde da população, não dá retorno aos ilustres dirigentes da agência

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Vamos lá, seu Paulo: retorno sem pesadelos, mas meu rol de desconfianças aumentou, com sua luxuosa ajuda. De início, estranho o "questionamento" social das vacinas: houve *demanda*. Questões, houve a tratamentos ineficazes, sobre os quais a agência foi bem omissa. Assim como, parece-me, igualmente o é acerca da garantia do contratado, renitentemente negado pelas operadoras com as mais absurdas justificativas. Pesadelo em vigília é vê-lo empenhado em defender a ANS e não o cidadão, sua função.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Prezado Marcos, você tocou em dois pontos chaves. O articulista afirmou na CPI da COVID que a ANS tem funções de regulações administrativa e agora aparece aqui dizendo que é a referência na definição dos procedimentos e todos baseados em evidência científica. Segundo, esse sim o mais terrível, as diatribes exóticas para protelação e negação das coberturas dos sinistros. Você o disse muito bem, texto de exaltação da agência, serviçal do capital.

  4. Marcos Benassi

    Seu Paulo, peraí um 'cadim: vou dormir mais um pouco e já volto. Tô com a impressão que esse texto vai mindar azia ou pesadelo, então me previnir. Até já.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.