Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Daniel Poço

    Esse Cidadão trabalha em qual empresa de saúde para falar tanta baboseira?

    Responda
  2. Berenice Gaspar de Gouveia

    A ANS de fato se preocupa com a saúde... Saúde financeira dos planos! Já a saúde da população, não dá retorno aos ilustres dirigentes da agência

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Vamos lá, seu Paulo: retorno sem pesadelos, mas meu rol de desconfianças aumentou, com sua luxuosa ajuda. De início, estranho o "questionamento" social das vacinas: houve *demanda*. Questões, houve a tratamentos ineficazes, sobre os quais a agência foi bem omissa. Assim como, parece-me, igualmente o é acerca da garantia do contratado, renitentemente negado pelas operadoras com as mais absurdas justificativas. Pesadelo em vigília é vê-lo empenhado em defender a ANS e não o cidadão, sua função.

    Responda
    1. Marcelo Magalhães

      Prezado Marcos, você tocou em dois pontos chaves. O articulista afirmou na CPI da COVID que a ANS tem funções de regulações administrativa e agora aparece aqui dizendo que é a referência na definição dos procedimentos e todos baseados em evidência científica. Segundo, esse sim o mais terrível, as diatribes exóticas para protelação e negação das coberturas dos sinistros. Você o disse muito bem, texto de exaltação da agência, serviçal do capital.

  4. Marcos Benassi

    Seu Paulo, peraí um 'cadim: vou dormir mais um pouco e já volto. Tô com a impressão que esse texto vai mindar azia ou pesadelo, então me previnir. Até já.

    Responda