Ilustrada > Jô Soares ensinou a Bolsonaro o que era nazismo em cartas abertas; releia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Espetacular! A carta em francês fajuto é impagável!!
Bozo, o 1o e único presidente inteiramente patafÃsico do Brasil.
Que textos geniais! E eu, assinante, não li nenhum! Pudera, a FSP prefere colocar na página inicial fofocas sobre Anitta e Susana Vieira. Ombudsman!
O tÃtulo é lacrador, mas o conteúdo mostra a genialidade do grande Jô Soares. As cartas inteligentissimas representam o que de mais espetacular que é a liberdade de fazer humor com polÃtica e com polÃticos. Bravo!!
Jô Soares era Gênio. Eugênio. Além de satÃrico era audaz. BolSSonaro deve ter entendido as entrelinhas (eSSpero). Uma verdadeira preciosidade, esta matéria. Parabéns
A respeito de não nos deixarmos influenciar por palavras, faltou ao grande e inesquecÃvel brasileiro Jô Soares, ter lembrado ao Presidente Bolsonaro que o PT é PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Deixa este plano esse gigante do gênero humano, dotado de cultura e inteligência extraordinárias. Que siga seu caminho evolutivo nas mãos de Deus! Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!
A maioria de nós brasileiros não queria dizer uma palavra ao Bolsonaro. A urna deve ter sido fraudada mesmo. Ter o filhote de Belzebu tanto voto é pq o Tinhoso orgulhoso do pimpolho mexeu os pauzinhos kkk Poxa! Banqueiros ganharam muito dinheiro com a economia organizada pelo PT. Choram agora pq o Bozo e Cia estão destruindo as Instituições. Viram que o território brasileiro é terra de ninguém e é péssimo para investidor. Esse abraço de belzebu num queremos kkk
Hoje Deus estava muito triste, ouvindo as bestialidades dos pastores que preferem fazer arminha e espalhar o ódio em vez de perdoar e amar a seu próximo como à si mesmo. Então Deus resolveu chamar o JÔ para alegrar os Céus. Neste momento olho para cima e vejo nuvens dançando alegremente sob a batuta do maestro Jô Soares.
Jô Soares não morreu, apenas tirou férias
Jô fará muita falta. Mas coisa ruim fica.
Ainda bem que a Folha relembrou essas cartas tão inteligentes, espirituosas, certeiras na crÃtica feroz ao inominável, que representa a ditadura e a violência. Jô era o total oposto de tudo que o pr representa, era a alegria, a humanidade, o deboche com conteúdo, irreverência sem estupidez, tudo de melhor. Celebrava a vida, não a ignorância.
Como ele diria estou com a barriga doendo de tanto rir
"Nossos Ãdolos estão morrendo e nossos inimigos estão no poder " quase o que Cazuza cantou
Esse foi daqueles que nunca deveriam ter morrido. A cada dia este paÃs fica mais triste. E resta muito pouco.
Simplesmente geniais as cartas do saudosÃssimo e eterno Jô ao inquilino do plalácio.
Este inquilino precisa, urgentemente, ter o contrato quebrado, posto estar a destruir o imóvel locado, além de causar danos com o uso nocivo da propriedade. O pior é que, como cão, pensa que é bom e não quer largar o oSSo.
Que tristeza ,Jô era Um grande humorista muito inteligente ! Vai fazer muita falta ! Que Deus o Tenha >
Duplo tuÃste carpado! Tudo contra o mito!
Lamento muitÃssimo a partida de Jô para outro plano. Pessoa brilhando de uma inteligência privilegiada. Essas cartas são uma das provas de sua perspicácia sempre bem humorada. Que parta em paz - sentiremos muito sua falta.
Brilhante!
Os céus poderiam ter esperando mais 59 dias, para Jô ir com a certeza de que Jair já era, e, Bozar nesse paÃs, nunca mais. Mais vai tranquilo Gordinho que vamos cumprir a missão daqui do Cruzeiro do Sul.
Infelizmente, o Jô se foi e o “SS” permanece, a cada dia, mais estapafúrdio. Triste dia! Só nos resta a memória alegre do Jô e seus personagens, enquanto esperamos o dia em que possamos nos ver livres do ExcelentÃSSimo!
Você quiz dizer "EscrementÃSSimo"?
Jô sentirei muito sua falta sempre prescrutando brilhantemente. Por outro lado, finalmente estarás livre dessa mesquinharia brasiliense. Com certeza entrarás em departamentos multicoloridos...
Jô Soares nos ensina que o bobo da corte é imprescindÃvel para levar um pouco de lucidez ao salão palaciano. Obrigado, guerreiro
Verdadeiramente genial!
Como não poderia deixar de ser, os textos dessas cartas são geniais, como o próprio Jô. Fará muita falta! Que descanse em paz!
Triste perda para a cultura brasileira. Pena que naoypossa ver a derrota desse famigerado, que combateu com suas divertidas mas assertivas cartas.
Com todo o respeito ao Jô Soares ( que Deus o acolha), apesar das cartas bem-humoradas de gozação o Presidente seguiu fazendo o seu trabalho e chega a esse momento com grande parte do seu dever cumprido. Algumas partes, com louvor. Só falta honestidade para reconhecer.
Só pode ser piada.
Hummm, És tu Carluxo ??
Trabalho?? Qual trabalho: destruir o paÃs e sua ciencia, matar os indios, matar os brasileiros de tiro e covid, armar as milicias e o crime organizado? Chega da mentira fajuta, cafageste de voces. Chega!
Para com isso Chiquinho. Noticiara é lazer e não trabalho.
Hahahaha! Não é tão engraçado quanto o Jó, mas ja dá para fazer bico de comediante.
Você quer dizer o "seu dever de fazer ca..g=Ada"? Realmente, fez tudo com louvor.
Cumpriu mesmo! Quase 700.000 pessoas mortas por covid; inflação galopante como não se via há 30 anos; 33 milhões passando fome e saúde, economia, Meio-ambiente e educação quebrados. Missão cumprida direitinho. Bem mais do que os 30.000 que ele queria matar.
Diz alguma coisa boa que ele fez que tenho de reconhecer
O genocida deveria ter ido no lugar do Jô. Não faria falta nenhuma. Mas a vida é injusta, né?
Honestidade por parte de quem? Sua? abra os olhos. O pior cego é o que não quer ver, abraço.
Geniais as cartas ao presidente. Conhecimento e humor fundidos no texto. Fará muita falta aquele que falava de temas sérios com graça e leveza. Uma grande perda ao paÃs. Descanse em paz velho mestre
Quanta apelação para panfletar. Depois vão reclamar porque a audiencia já vai ladeira abaixo
- Galvão? - Diga lá, Tino! - Sentiu...
Gênio.
Até na morte de um grande humorista, artista, pensador, gênio brasileiro da arte se tem que mencionar o inominável.... pq não foram perguntar ao Barba como ele vê este acontecimento?
Fará falta.
Dizem que o medico que deu atendimento é bolsonarista.
Não duvido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Jô Soares ensinou a Bolsonaro o que era nazismo em cartas abertas; releia Voltar
Comente este texto