Ilustrada > Jô Soares nasceu rico em berço de ouro, mas nunca foi esnobe Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Raymundo De Lima

    Jô Soares teve uma sódida e diversificada formação intelectual, cultural e artística. Não se compara com os apresentadores e humoristas medíocres da atualidade. Não é xingamento, é constatação. Nas entrevistas com estrangeiros ele não precisava de interprete, nem de ponto de ouvido. Era um artista completo e um intelectual nada chato, tinha presença de espírito na hora da entrevista. O Brasil fica órfão a cada "ser humano grandioso" que se vai.

    Responda
  2. Manoel Cardoso

    Jô Soares e Chico Anisio, difícil saber qual dos dois tinha mais talento. Não importa, na verdade ambos conquistaram a mente e o coração dos brasileiros.

    Responda
  3. DANIEL PORTELA

    Tenho 39 anos e assisti aos programas do Jô por uns 20 anos. A cultura do Jô me ajudou a diminuir a minha ignorância. Igual o Jô existem pouquíssimos na TV e rádio no Brasil. Vai com Deus, Gordo (aplausos....)

    Responda
  4. Tadêu Santos

    Não se encontra facilmente celebridade como o Jô Soares, pois foi único e exclusivo! São raríssimos pessoas que constróem uma trajetória tão brilhante e criativa. Promoveu muita alegria aos brasileiros e deixou sua marca registrada com muita classe, personalidade e independência!!!

    Responda
  5. Adalto Fonseca Júnior

    Então. A mídia é o mundo da fantasia. O imaginário "alegre" de um humorista que pros padrões mesquinhos da América Latina era considerado rico parece que nos salvou da tristeza, pelo menos é o que parece parecer. Melhor saber que nunca foi ou será uma salvação real, continuamos trocando realidade por fantasia para que tudo nos pareça menos triste.

    Responda
  6. Adalto Fonseca Júnior

    Então. A mídia é o mundo da fantasia. O imaginário "alegre" de um humorista que pros padrões mesquinhos da América Latina era considerado rico parece que nos salvou da tristeza, pelo menos é o que parece parecer. Melhor saber que nunca foi ou será uma salvação real, continuamos trocando realidade por fantasia para que tudo nos pareça menos triste.

    Responda
  7. Raul Deodato Moura

    É óbvio que não poderia ser esnobe já que o pai faliu quando ele tina 18 anos e, teve que ralar muito para sobreviver do seu trabalho e enorme talento.

    Responda
  8. sidnei esbizera

    Quem várias vezes sabendo que tinha que acordar cedo pra trabalhar, passava da meia noite vendo o Jô as vezes, saudades.

    Responda
  9. Gilberto Gusmão da Cruz

    Ótimo humorista e entrevistador , mas na entrevista c/ Teodoro e Sampaio só vi simplicidade por parte da dupla .

    Responda
  10. Ricardo Baumhardt

    Jô Saudades!

    Responda
  11. Eduardo H Oliveira

    O que chama a atenção é que nunca se ouviu falar em toda sua carreira de nenhum desvio de caráter como muitos não talentosos "artistas" e empresários do ramo costumam ter. Sou feliz por ter sido seu contemporâneo. Obrigado.

    Responda
  12. Clair Calandreli

    Cadê meu comentário? Onde enfiaram?

    Responda
    1. Alek Benito

      Não pode dizer onde. Kkkkkk

  13. Wellington Moreira

    Grande Jô.

    Responda
  14. Paulo Otrebor

    Eu nasci em berço de barro, era o 4 de uma família de 8 barrigudinhos!!!! obrigado Jô por não ter sido esnobe!!!

    Responda
  15. Bento Brito Teixeira

    Jô Soares. O céu da "transcendência", com certeza, o recebeu com todo o mérito que conquistaste nas mentes dos que conviveram com a tua presença física, nos programas à distância pela TV e nos seus escritos cheios de humor e criatividade, num realismo fantástico que abriam nossas mentes para uma melhor compreensão da nossa realidade e despertando a boa vontade e esperança que podemos melhorar-nos: depende de desatarmos os nós.

    Responda
  16. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Um homem brilhante. Exemplo de quando a Educação funciona, formando um homem de visão e de espírito. Pena que no Brasil os cidadãos não tenham a mesma sorte, por restarem sempre à sombra dos políticos desonestos que fazem da Educação um trampolim para o roubo, uma fonte de exploração e de corrupção.

    Responda
  17. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Jô foi insuperável. Tinha uma cultura invejável apesar de ter apenas o ensino médio. Era um leitor voraz de livros, sendo um exemplo perfeito de autodidata. Seus programas tinham críticas aos ditadores de plantão, instaurados a partir de 64, cujos censores só percebiam bem depois. Foi um gênio incomum. E Viva o Gordo!

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Concordo em parte mas, o enslno médio daquela época era muito superior ao atual. Tem-se que levar em conta que êle foi estudar na Suiça, um País multicultural, com três idiomas oficiais. A sua genialidade é inegável e tudo que fez foi e é altamente digno e proveitoso. Muitos beijos e abraços ao nosso querido e saudoso "Gordo"!

  18. Ricardo Pinto

    Jô foi a maior prova de que rico pode sim ser uma pessoa legal.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.