Ilustrada > Jô Soares atacou Bolsonaro em entrevista sobre tortura, pena de morte e censura Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wil Leon

    Usar o morto para atacar o Bozo é de lascar!

    Responda
  2. Tadêu Santos

    O boZonaZi se destacava em 2007 por ser terrivelmente defensor da tortura, da pena de morte e da censura, tanto que o Jô o entrevistou sobre estas baixas barbáries entre outras reacionárias e alienadas neuras...!!!

    Responda
  3. Josiane Pasa

    Meus sentimentos aos familiares de Jô Soares. Quanto a alegação de alguns que Bolsonaro não teria pregado pena de morte..... Ahhh tem vários vídeos.... Na vdd cansei de tanta gente que finge não ver e alega que é democrata e cristão.... Ahhh falando nisso as piores e mais sangrentas guerras foram travadas em nome de Deus.

    Responda
  4. Ednaldo Miranda de Freitas

    Redigiram um texto para o mequetrefe postar. Como se a gente não soubesse. Não adianta. Não vai ganhar votos por isso. Nunca se manifestou pela morte de outros personagens importantes, não sente nada por ninguém esse atisarap.

    Responda
  5. Nelson Vidal Gomes

    Deixa este plano um grande brasileiro, de cultura e inteligência extraordinárias. Que siga seu processo evolutivo nas mãos de Deus! E que este nos ilumine a todos. Abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
  6. Fernando Antonio

    Transmito à família de Jô Soares os meus sentimentos. Porém não posso deixar de registrar que é a primeira vez que eu vejo uma reportagem em que consta "leia os principais trechos da conversa de Jô Soares com Bolsonaro" e só aparece a pergunta do entrevistador, mas não a resposta do entrevistado. Isso é que jornalismo imparcial...

    Responda
    1. Marcia Salete Zampese

      Fernando Antonio, a reportagem é sobre o Jô Soares, sobre seus comentários e perguntas ao então deputado JB. É natural e coerente que constem as falas do Jô. Pra quê dar palanque pra outra pessoa?!

    2. Felicio Antonio Siqueira Filho

      Não puseram as respostas para não constranger o bozo, expondo que desde aquela época exibia sua ignorância, violência e o desprezo pela vida que marcam sua vida política e o seguirão até a lata de lixo da história

    3. alex carvalho

      A resposta seria diferente das de hj ? Todo mundo sabe as respostas. As perguntas são bem mais interessantes

  7. Maria Lima

    Jamais será esquecido. Sua falha, talvez por exigência do seu patrão à época, foi ter um quadro às quartas-feiras no seu antigo programa, "meninas do Jo", onde jornalistas da Globo, de forma covarde, atacavam a ex pres Dilma e o PT. Hoje sobram motivos pra q ocorra programa semelhante atacando o atual governo, mas cadê,Bial?

    Responda
    1. Marcelo Barbosa

      Se fosse só a Dilma e o PT que ele criticava até concordaria pelo "erro" dele.

  8. Felipe Maues Santos Rodrigues

    Uma personalidade que nunca se deixou intimidar ou influenciar por essa elite fraca que abraçou Bolsonaro sem pensar duas vezes. Sempre apresentou seus contrapontos e, pasmem, conseguiu o feito de ser mencionado até pelo péssimo presidente. Precisamos de mais gente como Jô na vida pública brasileira.

    Responda
  9. Nelson Vidal Gomes

    Do mal, cruel, perverso, inominável é usar um momento de comoção nacional para fazer dele propanda política. Bolsonaro não se elegeu no paraíso e sim no Brasil de Lula e do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT). Não há registro na história da humanidade de um povo que tenha fugido do paraíso para o inferno, só deste. Que Deus nos ilumine a todos e abraços fraternos em agnósticos e ateus! Namastê!

    Responda
    1. Nelson Vidal Gomes

      * sistema de "virtudes" ao qual seguem.

    2. Felipe Maues Santos Rodrigues

      Nelson coloca 3 palavras no gerador de lero lero colocado resultado por aqui. Ninguém pensa em você como culto, Nelson. Você é o mais incauto e ignóbil daqui.

    3. Wilson Luiz Antonio

      Quando a civilidade rechaça o Bolzo, ela está combatendo a barbárie.

    4. Nelson Vidal Gomes

      * vivendo

    5. Nelson Vidal Gomes

      * predominantemente

    6. Nelson Vidal Gomes

      Cuja massa de "seguidores do bem" é predominantente de pseudosintelectuais frustrados, doutrinados em seus cultos a não verem nada além da disputa entre a cruel realidade e a insuportável mentira nos imposta pelo sistema de "virtudes" a qual seguem, sem questionamento, sem autonomia de pensamento e vendo-se muitas vezes de cargos públicos políticos para suprir sua inaptidão para o trabalho. Namastê!

    7. Felipe Maues Santos Rodrigues

      Do mal, cruel, perverso e inominável é ter votado no Bolsonaro, ser responsável indireto por centenas de milhares de pessoas em covas, não pedir desculpas, e continuar com a ladainha de partido de banqueiro. Vai te Qatar com tua saudação falsa, crie vergonha na cara. Bolsonaro não se elegeu no paraíso, se elegeu nos ombros do juiz parcial. Mais que isso é choro de incauto.

    8. Sergio Luiz Collinett

      vai chorar na cama que é lugar quenta.

    9. José Natalício de Araújo

      Combater Bolsonaro é obrigação de todo brasileiros, inclusive dos mortos e principalmente dos brasileiros que ainda não nasceram.

  10. Américo Venâncio Lopes Machado Filho

    Qualquer homem de bem, como o era Jô Soares, jamais poderia coadunar com as ideias retrógradas e perversas defendidas por esse homem do mal.

    Responda
    1. Eduardo H Oliveira

      Ops. Me refiro ao Satanaro !

    2. Eduardo H Oliveira

      Discordo totalmente. Você não pode chamar esse ser inominado de homem !

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.