Opinião > Sentenças em xeque Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

    Além de erros verificados, continuamente, há casos de reportagens mal escritas, truncadas, e o pior, a Folha tenta mascarar sua preferência ideológica, a ponto de admitir que corruptos condenados, notórios, se beneficiem da lei, desde que os seus preferidos estejam entre eles.

    Responda
    1. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

      ...imbecil, irresponsavel, inconsequente, no poder. Cobro da Folha a mesma ação com respeito ao demagogo, pelego, fraudador da Previdencia, corrupto, se passando por inocente na oposição. Quanto a reportagem truncada recomendo a leitura do Cotidiano do dia 31/7, Terezina, sobre a morte de 2 homens por causa do choro de uma criança. Muito confusa.

    2. Eduardo Virgilio Nunes Coelho

      Obrigado Davidson pelo comentario. Sou leitor da Folha há quase 50 anos e nunca deixei de criticar o que me parece incorreto. Vi o empenho do Jornal em apoiar as Diretas Já; brilhante. Vi como o jornal privilegiava descarado a programação da Globo em relação a outros canais. Como fez vista grossa à censura imposta pelo STF à Crusoé. Critiquei o uso de informações obtidas ilegalmente para atacar a Lavajato. Endosso em sua grande maioria as criticas severas impostas pelo Jornal ao...

    3. DAVIDSON PISMEL CONDE

      para esclarecer os leitores desta fsp voce poderia exemplificar alguns dos erros cometidos continuamente? ; o que o mantem leitor de uma midia tao eivada de erros ? a sua preferen cia ideologica admite um personagem que ameaça acintosamente a democracia e as insti tuiçoes recorrendo ate a forças armadas para governar?

  2. Amarildo Caetano

    O voto não vai de encontro e sim ao encontro de políticos condenados .

    Responda
    1. Dalton Matzenbacher Chicon

      Exatamente. Saudades de quando a FSP tinha revisor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.