Opinião > Preço da arruaça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gil Carlos Dias

    É falta de inteligência ou de óculos comparar o movimento antibolsonarista com os impeachments de Collor e Dilma. Este é mais do que legítimo, necessário e urgente. Aqueles foram movimentos do capital, usando o povo brasileiro.

    Responda
  2. Wilson Oliveira

    Precisamos da população nas ruas como nas Diretas já e nos impeachments de Collor e Dilma, presidentes isolados que nem a população e nem os seus próprios partidos aguentavam mais, verdade seja dita. Bater bumbo com essa conversa de golpe também é fazer arruaça, pois o trâmites constitucionais previstos foram cumpridos e aceitos pelos autênticos democratas.

    Responda
  3. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A arruaça do Bozo sempre foi para consolidar seu gado. No pior caso, que ja vai se desenhando, ele perde a eleição, mas não desaparece como Collor. Sua sombra ficaria pairando no ar , para voltar um dia, nem que seja como foi com Bush filho. No entanto, se o golpe colasse, seria um bônus.

    Responda
  4. ROBERTO DO AMARAL SILVA

    Bolsonaro é um sujeito incorrigível. Ele mesmo já deixou claro que não consegue ser presidente da república. Agora..

    Responda
  5. Mario Donizete Pelissaro

    Isto q vc chama de "resposta veemente" eu chamo de manifestação timida, light, insossa e pouco produtiva. Ainda mais se considerarmos q boa parte dessa gente aí, q asssina a carta, esteve nas ruas c pato e tudo, apoiando o golpe q derrubou Dilma, prendeu Lula injustamente e ascendeu esta aberração nazifacista ao poder. Mas, tá bom por enquanto. O q interessa mesmo é a "resposta veemente" que será dada nas urnas. E mais veemente será se a resposta vier no 1o turno, acabando logo c esta agonia.

    Responda
    1. Alexandre Salazar

      Pensar que o Brasil fará parte da OCDE sem uma democracia é uma tolice tão grande que assusta. Já que o Posto Ipiranga nada diz, que outro Posto explique o que haverá pela frente, de restrições de todo tipo, até mesmo no sistema Swift.

    2. Alexandre Salazar

      Que algum banqueiro tenha a sensatez de dizer, em alto e nítido som, que não há mais um país do mundo ocidental para republiquetas chorume. Banânia nunca mais

  6. Paulo Silva Barbosa

    Deveriam lembrar as frases:" O preço da liberdade é a eterna vigilância" ou então do ex-presidente Abraham LIncoln : "A democracia é o governo do povo, pelo povo, para o povo."

    Responda
  7. Adailton Alves Barbosa

    - Fora Bolsonaro.

    Responda
  8. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    800 mil assinaturas não são suficientes para deter o insano, precisamos de 1 milhão de pessoas nas ruas, como na luta pelas diretas!!!

    Responda
    1. Mario Donizete Pelissaro

      Concordo plenamente Sr Nelson. Parece mais aqueles "Abaixo assinado" do condominio p pedir menos barulho. Tudo inóquo. Ainda mais se considerarmos q boa parte dessa gente aí, q asssina a carta, esteve nas ruas c pato e tudo, apoiando o golpe q derrubou Dilma, prendeu Lula injustamente e ascendeu esta aberração nazifacista ao poder. O q interessa mesmo é a "resposta veemente" que será dada nas urnas. E mais veemente será se a resposta vier no 1o turno, acabando logo c esta agonia.

  9. Olavo Osório da Fonseca Júnior

    "Ele" não vai parar. Necessita de inimigos para sua batalha insana. Aposta na intimidação e na mentira. Está indo longe demais. Mas nesse jogo não poderá haver empate.

    Responda
  10. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Não se pode confiar em nossas elites econômicas. Fiesp, Febraban, mesmo Abert sempre apoiaram todos os golpes. Desta vez será diferente?

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      A elite não eh b rra de apoiar um decadente, ela apoia até armas, mas tem que estar acompanhada do apoio de amplo setores sociais, e não há esse apoio.

  11. Jane Santos

    Os brasileiros que têm um mínimo de bom senso sabem que essa arruaça só interessa a ele e sua trupe. Já passou da hora de uma reação da sociedade. Outubro chegando....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.