-
Neli de Faria
E eu vi Pelé e Tostão jogarem em clubes antagônicos. E, mil novecentos e sessenta e oito, no Morumbi ,Santos dois a zero. Fui sozinha no estádio, peguei o busão no Anhangabaú e fui... um belo jogo e ,principalmente, vitória do Santástico. esperando o busão, ganhei um santinho de alguém, e tenho até hoje. Como era feliz...
-
Neli de Faria
Jô há uns tempos, passando na praça João Mendes, vi o livro Xangó de Baker Street á venda... num sebo. Aí, pensei: está tão baratinho que se for ruim não perderei dinheiro. Comprei. Li. Amei! Li outros. Fiquei fã do escritor Jô Soares. Fantástico ,um talento!
-
-
Décio Ceballos
Sou santista do tempo do "Santos de Pelé". Mas você também merece a fama por outras, por exemplo, a vitória épica contra o Santástico em 30 de novembro pelo título da Taça Brasil de 1966, 6x2, ficou com o Cruzeiro com você e outro "ruim de bola" o Dirceu Lopes.
-
REINALDO CATALDI
Ótima conclusão, grande Mestre Tostão !!!
-
Nilton Silva
Perfeito. Quem disse que Deus não joga dados está redondamente enganado.
-
Marcio Ferreira Luz
Eu matava aula na faculdade para assistir aos treinos do Cruzeiro na sede do Barro Preto na zona central de BHte. O que Tostão ( o Tusta ) & companhia faziam nos treinos era simplesmente magistral. Tostão continua brilhando até hoje.
-
Evando de Abreu
Tenho muito orgulho de você, mesmo sem o conhecer pessoalmente. Íntegro, reservado, extremamente profissional, estudioso, multicapacitado, um ser genial que, na minha juventude, me fez gostar de futebol. Que exemplo você é.
-
Sérgio Guimarães Thomé
Na minha humilde opinião, você Tostão, se encontra na lista dos dez melhores jogadores brasileiros de todos os tempos. Mas, o seu grande " gol de placa " , foi se formado médico, depois de ter sido obrigado a abandonar a carreira de futebol. " Levantou a poeira e deu a volta por cima ". Uma lição de vida.
-
luiz cardoso
Se o País tivesse muitos outros Tostões como esse, não estaríamos na penúria intelectual em que nos encontramos. Viva o nosso craque da lucidez!
-
Antonio Pimentel Pereira
Jô foi um craque do humor, junto a chico anisio deu show, difícil escolher um quadro dele, pois cada um tinha um jeito crítico e engraçado de ser, o mundo é desse jeito desde que o mundo é mundo, mts são insubstuíveis até msm pelo tempo e pela época, mas são sagrados para nós, detalhes de um jogo de futebol são para poucos, até msm os jogos perdidos tem seus encantos, não vejo palmeiras e flamengo absolutos, poderão haver surpresas, serão jogos melhores qvos dessa semana, é tudo ou nada, é ver
-
Alberto A Neto
Jô e o Brasil inteiro tinham razão em 1982. Renato Gaúcho não poderia ter sido jogado às traças. Telê e sua teimosia fizeram com que o Brasil perdesse a Copa mais fácil de ser ganha do mundo. Itália e Alemanha eram equipes ridículas e Maradona, sem inspiração, só explodiria como fora de série em 1986 no México. Fernandinho é aquele tipo de jogador que não se pode confiar na hora H, igual a Thiago Silva. Ficam olhando os atacantes e meias passarem por eles e pararem dentro do gol, como em 2018.
-
Antonio Carlos Orselli
Dois caras que merecem meu beijo. Tostão e o Gordo. Um grande Viva pros dois;
-
Celso Augusto Coccaro Filho
A única critica não tendenciosa, tecnicamente impecável, sem excessos nem faltas, que li sobre a partida Corinthians x Flamengo. Exatamente o que aconteceu, descrito por quem olha sem interesses pessoais. É bem desagradável ler a crítica esportiva ofensiva, injusta, e que tem induzido torcedores a comportamentos antissociais. Tostão preserva o carisma do futebol, e o qualifica com a técnica. Ou seja, é um eterno esportista.
-
REINALDO CATALDI
A crítica esportiva brasileira merece análise do VAR...
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.