Mônica Bergamo > 'Por que me cobram a maternidade?', indaga Paolla Oliveira Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Beleza, sensualidade e opinião ela tem. Maravilhosa.
Isso aà Paolla, não precisa ter filhos não seja feliz!!!!!!!!!!
Simplesmente musa!!!
Isso é inveja e raiva das Mulheres Mães que sabem na pele que depois de parirem, adeus corpão, algumas até se mantem por algum tempo com altos custos e gastos, salvo com rarÃssimas exceções, como a Gata Lombardi que é a única que me lembro agora, o resto minha Filha, é o resto, não faça um Filho não, adote um ou mais se puder, as Crianças abandonadas agradecem.
Torço para Paolla e Diogo terem filhos sim, e desde que queiram, naturalmente. Formam um casal maravilhoso e seria uma benção ao mundo criarem filhos para a nossa sociedade. De qualquer forma, admiro Paolla não só por sua beleza, mas por suas escolhas.
Por que a sociedade não cobra paternidade?
As pessoas precisam aprenderem a ignorarem a opinião dos outros sobre sua vida , cabe somente a você se sentir feliz com ela o resto é o resto , viva e seja feliz do jeito que sinta melhor.
Linda, talentosa e afetuosa. Cada vez mais a admiro. Parabéns, Paola.
Chata pra krl.
Sempre linda, fofa, carismática. Só estranhei as roupas mÃnimas de uns tempos pra cá. Sem necessidade, a simpatia dela e o que nos passa, são sentimentos mais ternos. A cena icônica caminhando, de costas até à janela foi sensual e bem feita, marcou uma nova trajetória.
Parabéns Paola, toda mulher deve ter o direito de fazer as próprias escolhas, ser feliz fazendo o que bem entender . Estranha são as pessoas quererem determinar o que o outro deve fazer. Viva a liberdade e acima de tudo, viva a democracia.
Arrasou.
Sempre linda,simpática e sobretudo inteligente. Grande Paolla.
É isso aà Paolla...sem medo de ser feliz!
Dá-lhe Paolla. Manda ver. Seja feliz aqui e agora!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Por que me cobram a maternidade?', indaga Paolla Oliveira Voltar
Comente este texto