Elio Gaspari > Trégua entre Bolsonaro e Ibama favoreceria energia eólica no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ugo Maia Andrade

    Trégua com o Ibama? Funcionários do órgão estão recebendo processos administrativos simplesmente por efetuarem fiscalizações ambientais. A mesma perseguição vil acontece na Funai e no Incra, intimidando funcionários, onde se faz lista dos que devem ser perseguidos. Não há trégua alguma, que fique bem claro, o prometido projeto de destruição nacional continua a todo vapor.

    Responda
  2. Joaquim Manoel Fortes de Castro

    Essa fixação de Bolsonaro em se apaixonar por soluções criativa como foi aí citada sobre o nióbio, cloroquina, acrescento; voto impresso, etc.., indica um distúrbio para qual só a medicina tem o tratamento.

    Responda
  3. benjamim picado

    ué, agora pode-se falar em "esticar vento" sem soar ridículo? o tempora, o mores...

    Responda
    1. Aurora da Silva Pereira

      A presidenta DILMA ( aquela foi uma verdadeira Presidente; não " isso" que temos hoje) não falou em " esticar vento". Isso é FAKE. Ela disse uma coisa que atualmente já é de uso corrente, e faz parte do vocabulário dos técnicos: ESTOCAR VENTO.

  4. Jane Santos

    Trégua é uma palavra que não existe no vocabulário dele.

    Responda
  5. José Cardoso

    O sucesso da energia eólica e solar mostra que quando o Estado não se mete muito, a economia floresce.

    Responda
    1. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Desde que dê os devidos subsídios, né mesmo?

  6. Oscar Vigna

    Sr. Elio. Recomendo uma análise sobre o sistema de tarifação da energia elétrica brasileiro. O presidente da república já demonstrou total desconhecimento sobre o assunto ao falar em taxação do sol.

    Responda
  7. Marcos Benassi

    Má vontade, sêo Elio! O Bozo não entrava tudo: só aquilo que ele não entreva.

    Responda
    1. Antonio Carlos Orselli

      Como se vê na foto com a milcheques, Marcão, ele próprio já está meio entrevado. Imagine-se o que virá de juntas encarquilhadas depois de outubro.

    2. Marcos Benassi

      Óia, sarcasmo à parte, sêo Elio, um adendo: nem precisa do Ibama para nos empacar a vida. Dia desses, associação de energia solar escreveu nesta folha pedindo o leite do alívio fiscal. Podia pedir ciência para desenvolver tecnologia nacional; podia pedir política de incentivo à cadeia produtiva da eletrovoltaica; podia até pedir o Ky milicar, cintaralhos e quejandos. Não, pede ser considerada exceção. Orra, deçe geito, hidiotas são aqueles que se mantém nas regras.

  8. RODRIGO DORNELLES

    Furtar trilhos... Parece que o erre-jota ainda não superou o século XIX. Não à tão, alguns, naquela cidade, pensam viver num período pré-abolição.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Uai, Rodrigo, não foi o visconde de Mauá que botou trilho à beça? Carioca pôs, carioca arranca. Tão exercendo seus direitos e vocação hereditários... Hahahahah! (Se é que não tô completamente enganado na premissa, claro)

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.