Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mario Kurtz Filho

    Texto ridículo, ignorância absurda. E eu pago por isso.

    Responda
  2. Vezio Natalino Nardini

    Já tinha visto o título, e ficara confuso. Achei que havia algum erro nele. Falta um verbo depois de "... faz pensar se...". Hoje vi de novo a chamada para ele e não resisti à curiosidade. Afinal, se havia erro no título, ele já devia ter sido corrigido. Quem sou eu para julgar ou corrigir, mas depois de ler tudo, para mim, o título deveria ser: "'Santa Evita' faz pensar se não devemos TER uma múmia de Dercy Gonçalves". Mas "nos devemos" está correto, mas de dificil entendimento.

    Responda
  3. Miguel Gossn

    Ótimo texto, Bia. A propósito, você escreve muito bem. Ainda que o seu humor cáustico não agrade a todos. Mas quem agrada? Enfim, quem não aprecia é só evitar. Duro mesmo é ter que aguentar o des governo mili cia no. Essa mistura grotesca de realismo fantástico com filmes de zumbis.

    Responda
  4. Epitácio José Brunet Paes

    Minha modesta sugestão é que tais colaborações, como este artigo que recebemos ( nós, os leitores do jornal ) da sra. braune, possam migrar para o yu###tube, aonde há coisas interessantes e burrrrrices, para todos os gostos.

    Responda
  5. Epitácio José Brunet Paes

    Mais, é idignante que esse diário possa publicar ou disseminar ignorâncias, à despeito da história. Temos lido, infelizmente, abrigado na fo#lha, aqui e alí, textos de colaboradores que não estariam à altura do periódico. Enfim, o que sabe a sra. braune sobre Evita Perón ?

    Responda
  6. Epitácio José Brunet Paes

    A pessoa que escreveu isso aí ignora completamente a história. É lamentável o deboche. Deveria estar, esta sra. braune, lendo algum livro sobre a Argentina ou pastando...

    Responda
  7. carlos costa

    Andréa Beltrão, tal como apareceu em Hebe, seria uma Evita mais convincente que a paquita uruguaia.

    Responda
  8. RICARDO BATISTA

    Parece que vão trazer o coração de Dom Pedro (sério, Portugal?) para as celebrações do Bicentenário de Independência. Isso só pode ter sido ideia do undead que nos governa. Para aumentar o ridículo, tomara que o frasco caia ou se perca. Embora não goste de coisas mórbidas, fiquei com vontade de ver a série. Se bem que A Maldição da Residência Hill foi uma maravilha. E Missa Da Meia-Noite também foi boa.

    Responda
  9. Karl Mor

    Lamentável.

    Responda