Ilustrada > Caetano Veloso deixa Lula e Bolsonaro para exaltar sua Bahia em show de 80 anos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. SERGIO CASTRO

    Deixa eu dançar...patrulhinha...

    Responda
  2. Caio Augusto Amorim Maciel

    A música Maria Bethânia é de Capiba, ao contrário do que afirma a reportagem

    Responda
  3. ELIAS NORBERTO DA SILVA

    Caetano Veloso, assim como Chico, Gil e Milton Nascimento são patrimônios culturais de nosso país e deram uma contribuição inestimável ao nosso legado musical. Só por isso já merecem todo o nosso respeito. E mais ainda por suas posições políticas muito claras...

    Responda
  4. Joaquim Rocha

    É o aniversário dele. Comemorar e falar de coisas positivas da via. Falar de política nesse dia seria muito desanimador.

    Responda
  5. Ugo Maia Andrade

    Não tem que cobrar posicionamento político de um gigante que chega aos 80. Todo mundo sabe que Caetano amadureceu com dignidade, juventude e vigor musical, mantendo o espírito crítico de sempre. Não é um Sérgio Reis da vida.

    Responda
    1. Fabricio Correia

      Claro que tem que ter posicionamento político, a vida é pura política. Sobretudo a vida de artistas da tropicalia. Caetano era reconhecido por embates social, sexual, econômica... Mas virou elite. Essa relação passiva dos artistas com a política fez com que hoje aceitamos ter um adorador de torturador no poder. Muitos não se posicionaram por medo de perder público e dinheiro.

  6. MARCELO Cunha de Souza

    Rapaz, tu não entendeu nada do roteiro do show…

    Responda
  7. Jorge Rodrigues

    Caetano Veloso é um ótimo artista (mais precisamente um ótimo compositor da MPB). Porém, suas inserções no campo da política são desastrosas. Caetano já elogiou o ditador sanguinolento Stalin e apoia o corrupto Lula.

    Responda
    1. maria gouvea

      como diria caetano, voce nao entendeu nada

    2. Vera Queiroz

      Falou um eleitor do pior ser que já sentou naquela cadeira, rejeitado por todo Brasil. O choro é livre, outubro chega já.

  8. Samuel Fagundes

    O Brasil é abençoado por tantas pessoas maravilhosas da nossa música. Indo da MPB ao nosso rock, e à nossa música sertaneja ( a verdadeira, não isso que dizem ser universitário-sertanejo ). Um grande viva aos nossos artistas maravilhosos

    Responda
  9. Bruno Araujo

    Caetano: um dos poucos uns que ainda me fazem sentir orgulho de ser brasileiro. Tem lugar na Academia Brasileira de Letras, assim como Gil. E viva a Bahia!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.