Painel SA. > Ciesp confirma que não vai assinar carta pró-democracia da Fiesp Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ney Fernando

    A carta defende "apenas" a democracia, sem mencionar mais nada. O único motivo para alguém não assiná-la é ser contra a democracia, não importa a desculpa que tente dar.

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Bagulho muito democrático. Chama a atenção pra entidade: o que faz o Ciesp mesmo? Além de ser covarde e lambedor de saco, claro.

    Responda
  3. Alberto Henrique

    Covardes.

    Responda
  4. Joao Braga

    Depois que o presidiário, amigo das ditaduras de Cuba, Venezuela, Nicarágua... assinou, virou um papel fake.... Assinar em época de eleição em contradição a postura e convicção habitual parece mais jogada eleitoral.

    Responda
    1. Joao Braga

      Marcos Benassi, é que não estou acostumado com ofensas, vcs ofendem o tempo todo, já nem percebem , um nível muito ruim. Não sei de onde saiu essa gente? E se queixam do presidente, se merecem...

    2. Marcos Benassi

      Ah, tá. Nosso ofendido por vocação.

    3. Joao Braga

      Alberto Henrique, vc já veio, ofendeu "gratuitamente", pode Jair buscar sua morta dela ...rsrs .Afeee.

    4. Alberto Henrique

      Bolsonaro,o encantador de idiotas.

  5. Felicio Antonio Siqueira Filho

    Não assinar e vir a público "explicar" é mais significativo do que assinar. São contra a democracia, simples assim. Dispensável saber o que estes senhores de engenho pensam , todos sabemos: reacionários, atrasados e incompetentes como empresários. Assistiram a destruição da indústria e em troca de migalhas e ficam aí defendendo o indefensável. Bolsonarismo a esta altura, entre informados e com primário completo, é declaração de ignorância, ou burrice mesmo.

    Responda
  6. antonio pereira

    Ciesp? Falta coragem, só isso

    Responda
  7. Armando Vieira

    Que desculpa mais vergonhosa. Tenham coragem pelo menos.

    Responda
  8. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Curso, senhores de engenho repaginados!

    Responda
  9. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    A ciesp eh como a viúva porcina, aquela que foi, sem nunca ter sido. Ela quer, sem querer, querendo. Isso me cheira PSDB.

    Responda
  10. Antonio Catigero Oliveira

    Se a democracia fosse importante para a maioria dessa gente, o capitão não teria sido eleito, pois seria respeitado o Estado de Direito que foi o ponto fraco para propiciar o golpe de 2016 e chegarmos a essa aberração. Portanto, é mais provável esse pessoal da Ciesp botar o pato amarelo na Avenida Paulista 1313 novamente.

    Responda
  11. João Jose do Carmo Neto

    Não existe nenhuma supresa na posição da Ciesp! Na verdade a surpresa é a própria criação do manifesto pela FIESP. Os empresários brasileiros tem apenas uma ideologia: Lucro. Desde que lhes seja garantido a desoneração da folha - q fique muito claro, redução de salários e direitos trabalhistas - e a garantia do lucro, muito acima de margens responsáveis, independente da situação econômico/social do país, a elite financeira/empresarial/industrial não tem nenhum compromisso com a democracia

    Responda
  12. Ricardo Lobo

    Ninguém, sociedade civil, empresas, indústria, bancos, quer uma realidade como a que foi estabelecida no Brasil por esse i- diota. Essa nave de aventureiros irresponsáveis, sem o mínimo planejamento de governo, só trouxe atrasos ao país. Fora com tudo isso! O CIESP deve sim assinar o manifesto.

    Responda
  13. ANDRE BARRETO

    Ou seja, a Ciesp é golpista.

    Responda
  14. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Respeita a autonomia de golpistas e seus apoiadores? É isso? Autonomia para o que, para praticar atos antidemocráticos e tramar contra a democracia e o estado de direito? Quem não se posiciona clara e frontalmente contra isso aceita a ditadura. Bem, isso já sabemos que os empresários apoiam faz tempo.

    Responda
  15. Joaquim Rosa

    Qualquer manifesto que não ataque o foco do problema é mais do que inútil, é ser conivente.

    Responda
  16. DERLAN TROMBETTA

    Para quem patrocinou o golpe de 2016 e a eleição do miliciano, a democracia não tem a menor importância. Estão abraçados com a barbárie!

    Responda
  17. José Bueno

    A questão posta para os cidadãos brasileiros hoje é a escolha entre Democracia ou Não Democracia! Lideranças respeitarem autonomia de associados nestas circunstâncias é ter complacência com regimes totalitários.

    Responda
  18. José Bueno

    A questão posta para os cidadãos brasileiros hoje é a escolha entre Democracia ou Não Democracia! Lideranças respeitarem autonomia de associados nestas circunstâncias é ter complacência com regimes totalitários.

    Responda
  19. fauzi salmem

    Quer dizer, não se opõem a eventual desmantelamento das instituições, escancarando um racha na direita.

    Responda
  20. Marla Giana Fasolo Grasel

    Fascistas?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.