Ilustrada > Negacionistas antivacina se aproveitam da culpa das mães, diz Natalia Pasternak Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vai explicar pra uma população de baixa escolaridade que ciência e dúvidas andam de mão dadas. Quem quer falsas certezas que procure um templo. Onde todo mundo sabe de tudo melhor do que quem estuda.
Por isso mesmo, a grande maioria ignara enche os templos. Parece paradoxal, povão usa instrumentos tecnológicos (celular, carro, microfone, etc), mas não aprendeu a valoriza as ciências. As TVs e rádios contribuem muito para doutrinar os fiéis, afastando-os mais ainda da ciência e do pensar sistemático. Canais de Tvs e rádios são muitos e financiados, mas de ciência, praticamente NÃO existem, nem patocrinados por universidades. Simples assim.
Vai explicar pra uma população de analfabetos funcionais que ciência e dúvidas andam de mão dadas. Quem quer falsas certezas que procure uma igreja. Onde todo mundo sabe de tudo melhor do que quem estuda.
Parabéns Natália Pasternak! Um verdadeiro Oásis de conhecimento em meio ao obscurantismo que assola nosso paÃs e o mundo. Seria um nome de peso para o ministério da saúde de um futuro governo que não fosse o atual. Se ela aceitasse encarar essa bronca, claro.
Que mulher sensacional. E por pessoas como ela que ainda dá pra ter esperança nesse pais miserável.
Sou fã dela... da forma clara e direta que expõe seus pensamentos, deixando claro o seu compromisso com a ciência e a verdade.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Lembrando que essa via "natural", na maioria das vezes, é só comercial mesmo, para vender "suplementos" e "vitaminas". As empresas ganham trilhões, como dito acima, vendendo produtos pseudo naturais e os naturebistas, muitos também anti vacinas caem direitinho. Que nem patinhos. Mas esses ao menos são fofos. Os patinhos de verdade, claro.
Riscos da não vacina para covid a gente viu muito. O que morreu de gente negacionista é impressionante, mas o pior foram aqueles que não eram e foram contaminados por parentes egoÃstas. É bem estranho mesmo, tomam tudo quanto é remédio, inclusive tarja preta, com um milhão de efeitos colaterais, e implicam só com as vacinas. Vai entender esse povo.
O problema é gente ig no ran te, que não sabe nem como se faz um experimento cientÃfico, querer discutir algo "cientificamente". Gente que acha que testes cientÃficos são feitos como as leis no brasil, que quem paga mais leva.
Cidadão, faço questão de lhe informar que acabei de fazer uma denúncia a FSP para retirar seu comentário fake malicioso. Isso se faz necessário considerando que falas como essa resultam no desestÃmulo à vacinação e metas vacinais não cumpridas Brasil afora para muitas doenças graves - sarampo, rubéola, poliomielite, por ex. Você é parte desse desserviço nefasto que incorre em risco de vida para muitas pessoas.
Comentário de negacionista revela que todo negacionista é mÃope. Merecia ser excluÃdo pelo moderador dos comentários.
Assim falou Bolsonaro. Gênio...
lembrei de um bordão do jô soares, cala a boca batista, que pode ser adaptado... mas, se vc tiver interesse é só pegar a literatura cientÃfica, a discussão sobre a eficácia das vacinas foi bem extensa. mas vai ter que pegar material antigo, que atualmente isso já é tema resolvido.
lembrei de um bordão do jô soares, cala boca batista, que pode ser adaptado... mas, se vc tiver interesse é só pegar a literatura cientÃfica, a discussão sobre a eficácia das vacinas foi bem extensa. mas vai ter que pegar material antigo, que atualmente isso já é tema resolvido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Negacionistas antivacina se aproveitam da culpa das mães, diz Natalia Pasternak Voltar
Comente este texto