Mônica Bergamo > Michelle compartilha vídeo contra Lula que associa religiões africanas a 'trevas' e diz: 'Isso pode, né?' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3
Ridiculo o que essa mulher fala, quem acredita no capeta é porque conhece o capeta né. Candomble existe e tem povo que pratica essa religião. agora falar de trevas, é porque o mundo dessa familglia vive nas trevas que são a raia da mentira.
O que esse mulher faz é instigar preconceito contra as religiões africanas. É um crime. Qualquer dirigente de respeito, o que exclui a ela e seu lamentável marido, se encontra com todos os representantes de todas as religiões deste paÃs. Mas não leva nenhuma para dentro dos palácios de poder do Estado ou do governo. Essa mulher está se revelando tão mentirosa quanto o marido. Causa ânsia de vômitos.
Nesse ritmo de loucura os evangélicos caminham para uma autodestruição, são incompatÃveis com um regime democrático.
Essa senhora inspira cuidados psiquiátricos, talvez tarde demais. JK
Esta aà e tipo maria chuteira evangélica dó inferno
O verdadeiro Cristão cumpre as Sagradas Escrituras: 2Timoteo58. O verdadeiro Cristão respeita o próximo.
Evangélicos, afastem-se dessa gente, pois eles apenas querem usar vocês. Não apoiem quem quer fazer com outros o que dizem querer evitar que seja feito com vocês. A História está cheia de exemplos em que pessoas assim e as à elas associadas acabaram por pagar alto preço. Quem faz o que eles fazem, fará com vocês o mesmo se julgarem apropriado ou necessário. Pensem e não se deixem conduzir ao abismo.
Se a mocinha realmente acreditasse que o inútil preguiçoso é o escolhido de deus não deveriam fazer campanha nem zerar o caixa do governo com programas eleitoreiros de compra de votos. Por isto que eu digo, é bonitinha mas ordinária.
Esta senhora é muito perigosa, assim como seu marido e fiel escudeiro. Eles não conseguem falar nada com clareza é só besteiras, para que o pobre do povinho acredite. Gente sem um pingo de escrúpulo! Gente muito sinistra! A verdadeira famÃlia do Demo!
isso é um abusrdo, preconceito religioso, calem a boca da micheque
É realmente lamentável e temerário que essa mulher faça isso e siga impune. Faz de caso pensado e porque há gente tão ruim como ela que se acha melhor do que os outros devido a suas crenças. Gente que jamais entendeu o livro que diz ser sagrado.
Essa gente não tem um consultor, um assessor, alguém com alguma inteligência para se aconselhar antes de sair despejando tais disparates?
Semeadores de intolerância e de ódio. Qualquer pessoa com mais de dois neurônios percebo que tudo isso passa a léguas da mensagem de amor ensinada por Jesus. Que os verdadeiros cristãos evangélicos, que sabem muito bem o , botem a mão na consciência e não aceitem esses falsos profetas e vendilhões.
A palavra sugere definir quem a expressa! No desejo de eleger o consorte, sacrifica a filosofia cristã, uma ode a tolerância em todos os sentidos, inclusive e sobretudo, religioso! Ela não está entendo nada, e extravasa preconceito aborrecendo o Cristo, a quem diz amar e respeitar. Se ela não entende, que dirá o marido!
Acredito que ele deva ser enquadrada por crime de intolerância religiosa.
Michele Bolsonaro deveria lavar a boca suja ao falar o nome de Deus. Ali de Deus não tem nada.
Nas  Trevas está quem abandona a FamÃlia, descumprindo o que consta nas Sagradas Escrituras 2Timotheo58.
É o vale tudo... Se Jesus, o real, das escrituras, aparecesse por aqui, acredito que ficaria ultrajado, abismado...E não sei nem o que falar... Com o que fizeram com a sua mensagem... Ele andava com prostitutas, ladrões, gays e seja mais o que tinha na época e não descriminava ninguém...Só queria uma coisa: Ame o seu próximo, mude suas condutas...
Ela prestava mais serviços quando era " modelo " e " manequim" nos corredores de BrasÃlia até que conheceu o genocida e virou santa da igreja.
Ela presta a mais serviços quando era " modelo " e " manequim" nos corredores de BrasÃlia até que conheceu o genocida e virou santa da igreja.
Ela bem que poderia explicar o cheque de oitenta e dois mil recebido do dono da rachadinha e sua relação com o Osmar Terra?
Flakejada pode?
Enquanto cristão batista, essa primeira dama e o genocida esposo dela, não me representam. Tenho nojo deles. Todas as religiões devem ser respeitadas por todos. Mais ainda por quem tem cargo público. Masi ainda por quem se diz cristão. Por isso é que o povo sabe que os que usam o nome de Deus para angariar votos, não passam de falsos messias. E a primeira dama sem visão espiritual nenhuma, consegue ser mais ridÃcula que o marido.
Eu sou ateu, porém respeito toda e qualquer religião que sdd em baseie no amor, tolerância e ajuda aos necessitados, e inclusive quando posso faço doações a entidades filantrópicas independentemente de serem religiosas, e na maioria das vezes são. Amar o próximo é uma excelente ideia.
Nas Trevas está quem abandona a FamÃlia, descumprindo o que consta nas Sagradas Escrituras 2Timotheo58. Vade retro, Satana e leve o capitão junto.
No futuro bem próximo estas igrejas que apoiam estas coisas serão postas nas croacas do Brasil ! É como uma água barrenta, quando passar chuva a sujeira afunda e a água limpa volta à tona. Vão passar....
É inaceitável continuarmos vendo a demonização das crenças africanas. Isso é absurdo, sobretudo porque vem da boca da primeira-dama do PaÃs, que devia pregar o respeito a todas as religiões.
Se ela tivesse algum respeito por qualquer coisa que não o dinheiro e o poder.
No meu tempo esse tipo de conversa era travada pelas “gentinhas” nos cantos da cozinha….! Hoje é a dita primeira dama a fazer tais candongas em público. Aonde fomos parar!!!!
O casal das criaturas que habitam o Planalto se merecem. Está começando a ficar difÃcil saber quem é pior. Melhor o casal começar a fazer as malas. E sugiro à dignÃssima primeira dama pedir mais alguns cheques para o Queiroz. É para ajudar a pagar os advogados da criatura quando o casal for despejado do Planalto.
Vai levar é uma denúncia pela proa .É só esperar.
Esses delÃrios religiosos é o inferno em si. Eles revelam a obsessão como possessão. A danação subverte a serenidade.
E quem vota no "mito" o que é , para a maioria das pessoas sãns são um bando de troglodita corruptos !
A Cinderela de Ceilândia, a terceira concubina do miliciano, posando de profetiza pentecostal, vomitando seu ódio contra o sagrado alheio. Não perde por esperar, essa Messalina do Planalto.
Tô rindo aqui, Raimundo. "Messalina do Planalto". Adorei!
Alguém já avisou a ela que intolerância religiosa é crime?
O Brasil precisa e livrar desses falsos cristãos que não sabem a diferença entre o AT e o NT .
É uma armadilha. Ser tachada de intolerante e fanática é tudo o que ela quer neste momento. O melhor é ignorar e deixar que atores da própria sociedade civil acionem a Justiça quando for o caso. Essa mulher, nascida em berço de traficantes, milicianos e estelionatários, que foi comungar domingo numa igreja que tem por pastor um assassino, não engana todos os crentes. É provável que isso naturalmente se volte contra ela mesma.
A Sociedade Civil TEM que acionar a justiça. E os crentes - os de verdade - tem que começar a sair de sua área de conforto e se posicionar contra essa mulher e seu discurso de ódio.
É isso mesmo, Victor. Temos que parar de dar ibope ao fascismo. Deixar berrando sozinhos...
Combinação perigosa de Intolerância com Vitimismo religioso. Haja estômago para ler declarações deste naipe.
A questão é que esta mulher cita versÃculos bÃblicos totalmente fora do contexto e de forma genérica. Tais citações não dizem nada, porque fora do contexto, não se tornam práticas ou úteis, uma vez que o público alvo dela, pouco lê. Lamentável, esta confusão em que os evangélicos estão metidos. Ter de sustentar como "cristão", homens e mulheres, que na prática, são verdadeiros anticristos.
A cada apariçao compreendo melhor que ela combina com ele e que ambos sao despreziveis.
Pelo visto visto a Sra Michelle também entrou em modo desespero ! Pregar a intolerância religiosa é o que de pior um candidato pode fazer . bolsonaro joga todas as suas fichas nos evangélicos...coitado do estrupÃcio!
Não vi até hoje uma pessoa que é usada para misturar polÃtica com religião ser ouvida na nossa sociedade. RidÃculo!
Apoiar a destruição do meio ambiente, criação de Deus, pode; fazer sinal de arminha com as mãos, pode; zombar e prejudicar minorias, pode; usar a lei do dente por dente, olho por olho pode. Pelo jeito, não aprenderam como Jesus resumiu os 10 mandamentos: amor a Deus e ao próximo. Também nada aprenderam sobre caridade com o Apóstolotolo Paulo.
Cheques se 85 mil na conta depositado pelo Queiroz pode né, isto é ser cristão. Só espero que tenha pago o dizimo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Michelle compartilha vídeo contra Lula que associa religiões africanas a 'trevas' e diz: 'Isso pode, né?' Voltar
Comente este texto