Mônica Bergamo > TCU condena Deltan Dallagnol a devolver mais de R$ 2,8 milhões gastos na Lava Jato Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
E agora Deltan, a festa acabou, a luz apagou, o povo sumiu. Você que zombou dos outros, e tudo mofou. E agora Deltan!
Pillantrol & Marreco, a dupla caipira que achava que seriam os heróis do Brasil formando uma qua.drilha judiciária, foram desmascarados e condenados ao ostracismo, e agora terão que pagar por seus crimes.
Os condenados estão soltos, vergonha nacional, crime compensa.
O nome disso é retrocesso, lamentável.
De pleno acordo! Salta aos olhos q é perseguição mesquinha.Enfrentaram um sistema corrupto q agora está se vingando!
Para as viúvas da LJ: o choro é livre, Lula também, e Moro por enquanto
Esta é a diferença entre julgar por "forte convicção ' ou com provas. E nem mesmo precisou de power point. Esquenta não, Deltan: certamente você terá a sorte de ser julgado por um juiz imparcial como Moro. Vai na fé.
Já que esse povo passa um pano pro Tio Sam: TCU made our day
Bozo deveria pedir um exame de DNA e pensão pro Deltan, Moro e companhia. Afinal de contas, foi a libertinagem e a devassidão, de toda essa turma que o TCU pegou, que geraram o Bozo.
Deus la nhol ,próspero investidor imobiliário da linha da teologia da prosperidade, entrou pelas portas dos fundos no MPF, adquiriu imóvel pelo programa "Minha casa, Minha vida" mesmo possuindo imóvel próprio e tb recebia auxÃlio moradia residindo em Curitiba. Praticamente foi um Dom Quixote investindo contra a corrupção... dos outros
Sugestão, Daktan: faça como nós brasileiros que trabalhamos and get a fucking jjob!
Observem, as peças criminosas do baralho, estão caindo uma a uma. Coisa do divino.
É só o começo da indenização da turma que destruiu não a corrupção, mas a nossa maior indústria de construção pesada que empregava milhares de famÃlias. Parabéns ao TCU.
Parabéns ao TCU e ao Ministro Bruno Dantas! Sugiro que o menino-prodÃgio e sua turminha comecem a fazer os cheques.
Nada não! Os fanáticos que os seguem, farão uma vaquinha, e somada aquela da condenação do Power Point, vai sobrar dinheiro!
Para quem destruiu a economia, o judiciário, o MPF e a polÃtica,é muito pouco. Falta pelo menos uns 30 anos de cadeia para ele.
Geraldo,concordo com vc e tenho aversão a quem lucra com seus ideais. Seu comentarista mor cita um tal de Jesus para "amar" ao próximo. Esquece o comentarista bÃblico que o próprio JC usou de chicote para expulsar vendilhões do templo.
Geraldo, cuidado com o que você deseja para o seu próximo, se Jesus usasse o mesmo peso e a mesma régua para medir você, certamente estaria ardendo no fogo do inferno. A BÃblia afirma que" o que o homem semear fatalmente colherá" e provavelmente colherá em vida. Portanto, você rasgou o maior mandamento "Amarás o teu próximo como a te mesmo"!
Considerando a opinião do cidadão que observou seu comentário, concordo com ele: que Daltan seja julgado por um juiz imparcial como Sérgio Moro. Isto seria Justiça.
Geraldo, cuidado com o que você deseja para o seu próximo, se Cristo usasse o mesmo peso para você provavelmente você estaria ardendo no fogo do inferno. Tudo o que você semear, fatalmente vá colher aqui mesmo na terra.
E os comentaristas de polÃtica da globo tentando fazer um duplo twist carpado retórico para passar pano, amenizar o mau feito, justificar. Nunca houve tamanha sabujice da imprensa independente em prol de uma causa.
Ainda falta a cana pra ele.
Depois de extorquir os delatores, Pilantrol vai extorquir os internautas incautos através da famigerada vaquinha.
Enquanto isso a esquerda caviar, com sua erudição muar, berra "ladrão livre".
O choro é livre, Lula também, Moro por enquanto
Vcs apoiariam uma ditadura monárquica como a Arábia Saudita, que esquartejou e colocou no ácido um jornalista opositor daquele regime famigerado. Moro e Dalagnol defendem o maio rigor, mas somente para seu opositores e inimigos polÃticos. Para si e para seus amigos, as benesses da lei (e benefÃcios financeiros) assim como fazem hoje com Bolsonaro, que é alvo de centenas de denúncias de crimes, e os dois extremistas de direita calados.
Os lavajateiros são piadas. Um deles, o marreco saiu com sua roupinha de jeca tentando se passar por um CEO das araucárias e foi vaiado em bairro de classe média alta. O Pilantrol já embolsou milhões em diárias, alimentação e gratificações, prática condenada pelo TCU. Mas tem ainda a compra suspeita de imóveis com subsÃdios públicos além do envolvimento da famÃlia em operações irregulares com terras no centro-oeste e norte do paÃs. E vcs continuam defendendo seus de-lin. Quentes de estimação.
É um recado para Moro e Bolsonaro. Eles serão julgados pelo que fizeram também.
DD agora é mais um ficha suja. Jurapor Deus que agiu de boa-fé. Nós presÃdios utiliza-se o mesmo argumento. Agora o outrora " fiscal da lei" precisa ser contemplado pelo TSE: cassação de registro de sua candidatura. Seu antipatriotismo e comportamento antiético se confirmaram no julgamento. Que alguma cela de presÃdio receba-o na paz do Senhor.
Daqui a pouco o falso pastor Pilantrol vai jejuar.
Vivemos num paÃs, em que um cunha ainda vai processar juÃzes e promotores. Somos assim.
Por que não escreveu juÃzes e promotores entre aspas?
Ninguém deve estar acima da lei. Ninguém.
Está no DNA brasileiro.
Enquanto a justiça do Brasil for por esse caminho, teremos tempos de trevas...
A verdade é que o brasileiro merece a corrupção que temos.
O que o juiz e o promotor fizeram também não foi corrupção?
Enquanto houve pessoas que defende este tipo de gente. merecemos sim
Bilhões ( ? ) recuperados em detrimento de outros milhões desempregados ( multiplique a RENDA ZERO per capita). E isto se as ditas empresa TAMBÉM NÃO FOREM DEVEDORAS da União. Uma vez " quebradas " resta o ORÇAMENTO SECRETO do ' SeuLira-Centrao-Jaizista' para legalizar tudo.
E você acreditou no juiz Pinochio das Araucárias...kkk
Os bilhões recuperados, ninguém se lembra?
Quando a lava jato expõe isto, querem diárias de volta.
Brasileiro faz piada com português e português também faz piada com brasileiro. A última em Portugal, sobre nós, é a que ironiza a "inteligência" da esquerda caviar brasileira, que solta o ladrão e persegue o juiz e o promotor, "kkkk, solta o ladrão e persegue o promotor e o juiz, oh pá".
O choro é livre, Lula também, Moro e Deltan por enquanto
Chora mais que tá gostoso de ouvir.
Como se diz por aÃ, o choro é livre.
Em Portugal se riem dos ot ár ios que acreditam em justiceiros.
Chora viúva do juiz Pinochio das Araucárias
O TCU tem provas, não só convicção. Grande dia, outros melhores virão.
A máquina é poderosa.
A máfia se vingando.
A máfia estava no TR4
Enquanto isso, Palocci e caterva andam soltos gozando a vida. Cunha, Delúbio, Vaccari, Dirceu, idem. A Lista é grande. Preso somente Cabral.
Daniel. Fora do alvo. Estou magoado com aqueles que não forma punidos, não com aqueles que foram. O seu comentário deixa implÃcito que roubar pode, basta não ser pego.
Quem mandou vocês apoiarem os imorais e incompetentes? Mas faz arminha que passa logo.
Brasil.
Tá magoado? Ajuda o Deltan a pagar a conta
Achei que ele iria conseguir explicar tudo com um power point!
O Brasil é uma piada! O sistema proibiu o Dallagnol de concorrer a cargo público e quis fazer o mesmo com Sérgio Moro. Dallagnol foi condenado a devolver aos cofres públicos dinheiro de diárias usadas no combate ao crime. Por outro lado, Lula, Aécio, Cunha e vários outros corruptos estão livres para concorrer a cargo públicos e, pasmem, jamais foram condenados a devolver aos cofres público o que eles desviaram.
A culpa é dos falsos justiceiros que não conseguiram nenhuma prova contra o Lula e famÃlia. A culpa é dos justiceiros que não quiseram investigar o Aécio. A culpa é do Marreco depenado por fazer só khda para enriquecer com sua conje.
São os corruptores e corrompidos, punidos, agora dando o troco.
Não digo que Deltan está certo mas seguramente não é só ele que fez isso... Errada ou certa, a lavajato foi a unica tentativa de acabar com corrupção. Os polÃticos agora se prepararam e nunca haverá outra tentativa.
Seguramente os crédulos foram muitos e caÃram como patinhos na gang do Marreco Depenado. Enquanto houver otários acreditando em justiceiros haverão muitos Deltans.
A lava jato expôs e documentou, o que todos sabiam. Mas, no Brasil, não adianta.
Compreendo seu lamento Rodrigo. Veja, portanto, o quão ruim foi essa percepção lavajatista. A laja-jato prejudicou o combate à corrupção. A questão que se coloca é que não deveria haver 'certo ou errado'. Deveria haver apenas o 'certo' no quesito combate à corrupção.
Ele e o marreco deitaram e rolaram. Recebendo milhões pelas falcatruas.
A moralidade é o túmulo da moral.
*correção: o moralismo é o túmulo da moral
A casa está caindo... Que sabor!!!!!
Fico imaginando o arrependimento do Dalagnol de ter embarcado nesse barco furado.
Delagnol fez de caso pensado, articulado e calculado. Estava a serviço de si mesmo, mais especificamente de seu imensurável ego.
Faz como pra parar de rir?? Hauahauahau
E quem disse que queremos parar? Lol
Aà ó! Quem sabe o filho das mirians leitões, o vladimir netto, não faz agora livro sobre esse pessoal aÃ. Depois tiram foto sorridentes igualzinho aquela q tiraram com os moros no lançamento do outro livro q abalou a gráfica. Será q faliu? Sugiro o nome: "Quem procura sempre acha uma teta para encher o urinol!" Avisa para as globos dar na hora do JN. Será q eles vão dar? Põe aquele tchan tchan tchan... tchan tchan tchan, a notÃcia é importante. Aà entra o w. bonner com aquela voz de home brabo.
A operação Lava a jato foi a mais importante ação contra a corrupção ocorrida no PaÃs: expôs o Petrolão , os super-faturamentos das empreiteiras , o enriquecimento ilÃcito de várias figuras públicas e recuperou uma boa parte do dinheiro desviado. Se aconteceu ilÃcitos seus responsáveis devem ser punidos. Mas isso não desmerece a operação.
O enriquecimento ilÃcito e imoral dos procuradores é do Marreco Depenado não entra na tua conta, né mesmo?
Dehltan Pilantrol e seu comparsa o juiz Pinochio das Araucárias....a farsa caindo por terra.
Uma vergonha. Altos funcionários, que recebem salários muitas vezes superior à média do funcionalismo, e que se apropriam de recursos públicos ao arrepio da lei. E olha que uma das funções desses senhores é justamente a de serem fiscais da lei. Uma vergonha para a nobre instituição do MP.
Parabéns pela decisão. Um bando de procuradores praticando falso moralismo e hipocrisia descaradamente. Demorou,mas a máscara caiu.
Caso fossem da iniciativa privada seria caso de demissão com justa causa, além é claro do devido ressarcimento.
A farra é geral, furam o teto constitucional, praticam uma carreira indecorosa e ainda trabalham em cursos e dão palestras. É preciso apurar a farra no TCU também. Teria Ministros recebendo diárias com supersalários para visitar a residência! É preciso respeitar a metade da população que vive na miséria!!!!
Grande dia! *jóinha*
Viva Walter Delgatti Neto. Sem sua interferência a Lava Jato estaria elegendo presidente, senadores e deputados e comandando a mÃdia babenta como vinha fazendo, incólume, até que o araraquarense a raqueasse. Parabéns, Vermelho! Cana pra esses procuradores de benesses para si próprios.
Demoraram demais em apurar as farras da vaza jato. Precisa buscar certamente dinheiro na SuÃça, nos paraÃsos fiscais. Isso aà é uma pequena fração desses ditos paladinos da justiça. E os outros envolvidos, as centenas de amiguinhos dor rei Moro?
O prejuÃzo que causaram ao paÃs com a operação fajuta que nos levou a estes quatro anos de descalabro do desgoverno bozo, este sim, é incalculável. Se tivessem feito a coisa certa, não estarÃamos vivendo essa desgraça.
é bom lembrar que essa turma junto com o marreco destruiu boa parte da indústria do paÃs, gerou desemprego, o pais perdeu credibilidade insanamente e, o pior de todos os piores. elegeram o inominável
Os paladinos da justiça fizeram uma farrahh com o dinheiro público, um ato vergonhoso, enquanto milhares de brasileiros passam fome e a penúria do desemprego, causado por estes vermeshh
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > TCU condena Deltan Dallagnol a devolver mais de R$ 2,8 milhões gastos na Lava Jato Voltar
Comente este texto