Mônica Bergamo > Ancine nomeia empresária de cosméticos para cargo no gabinete de diretor-presidente Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ano que vem se Deus abençoar , e tivermos um governo novo o novo ministro da Cultura vai ter muito trabalho pra por ordem na casa de tamanha bagunça que essa gente irá deixar , 4 anos será pouco a bagunça será enorme .
Isso é mesmo um absurdo! Onde já se viu? A queridinha do Lula estava acostumada a corruptos serem nomeados!! Mudou tudo, né?
Não mudou muito. Continuamos acostumados a ver corruptos sendo nomeados o tempo todo. A diferença é que os nomeados pelo bolsonaro também têm se mostrado grandes incompetentes.
Mario Frias deve 50 mil , Regina Duarte deve 302 mil de verbas que pegaram e puxaram o saco do governo pra não pagar , quem e corrupto Gilberto Gil , Juca Silveira , que foram os 2 ministros do governo lula e Dilma , tem algo de corrupção com eles , existe algum processo contra eles por corrupção , não tem não , não e a toa 1 ficou 6 anos o outro 5 anos como ministro hein .
A única robô dos comentários voltou.
Esse desgoverno trabalha contra a cultura e, ao mesmo temp, enche os bolsos de gente sem competência. Os fracassados se identificam porque enxergam nesta prática uma oportunidade de emprego.
"Parasitas da Rouanet"... tsc... sabe nem do que está falando, essa senhora aÃ...
Contra os parasitas da Rouanet!! Aceita que dói menos.
Vê se eu entendi, a madame não entende pi kas de Cinema e vai ganhar quase 14 miréis , fora os penduricalhos.
É mesmo prezado Geraldo, juro que nem pensei nessa possibilidade...rsrs
Ela pode até não entender nada de cinema. Mas... E as outras qualidades? O diretor-presidente da Ancine (Agência Nacional do Cinema), Alex Braga, deve saber de coisas que nós não sabemos.
Entende de cosméticos e nada de cinema, fora desgoverno!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Ancine nomeia empresária de cosméticos para cargo no gabinete de diretor-presidente Voltar
Comente este texto