Maria Inês Dolci > Consumidores endividados aguardam um Proer das famílias Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Grande parte da população não tem educação, ou seja, conhecimentos para usar cartão de crédito a seu favor, isto é, usar o cartão e pagar em dia. .
Cadê meu comentário que foi pra censura prévia? Nele eu falo sobre o proer, que só veio para os banqueiros
Geraldo: meu primeiro comentário de hoje, apenas uma frase sobre animais, foi direto para a moderação
Viva a sençura da FSP. Eu cempre fui a phavor da sençura na imprença. E a Foiçe pratica-a em toda a çua eistenção. Sençura é educativa, todos aprendem a escrever melhor, conforme prova o meu texto.
Prezada Prof. Maria Inês, o Proer foi criado por FHC para salvar donos de alguns bancos, como o Econômico, o Nacional /MG, e outros, pois os pobres banqueiros precisavam muito disso. O lucro deles estava apenas na casa de centenas de bilhões de reais. E banqueiro, como dizia o grande Millôr, não pode ter lucro menor que mil por cento ao ano. Já o povão, ora bolas, procura comer pele de frango catada no lixo, se conseguir vencer a disputa com os urubus. Proer para a população?? Vixe, Mãe de Deus!
É impossivel continuar com a desigualdade brutal. A distribuiçao de renda a custa de violencia já começou e evolui destemida nas ruas, lojas e no transito e sem controle pois vai se perdendo a confiança no Estado. Milicias, Trafico e crime organizado ganham musculatura em meio à anomia crescente. O Proer foi criado para garantir sustentabilidade e incremento à desigualdade. Nada indica que possa haver retrocesso.
O governo em recessão nao tem dinheiro, afunda em sucessivas renuncias fiscais e ainda sequestra dinheiro dos Estados detonando o ICMS. Enquanto o paÃs afunda os bancos estao na estratosfera de lucros controlando uma piramide financeira legalizada, a essa altura inviavel e prestes a explodir. O Real vai virando uma bitcoin sem valor.
Samuel: mas no debate de domingo apenas o candidato Ciro tocou no assunto.
O Brasil tem o dobro de população que deveria. Metade da população "vegeta" e nada vai mudar isso. Infelizmente
Texto ótimo, como sempre . Os dois últimos parágrafos são de uma lucidez impressionante.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Maria Inês Dolci > Consumidores endividados aguardam um Proer das famílias Voltar
Comente este texto