Painel do Leitor > Diretas Já, caras-pintadas: leitoras relembram participação em atos pela democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Júlio César Martins Caruccio

    Democracia? Onde, quando? Se O STF aumentando o seu próprio salário na cara dura do povo brasileiro , chegando a quase 50 mil mês.

    Responda
  2. Júlio César Martins Caruccio

    E aí, pessoal vão publicar minha opinião, ou tão me censurando Folha?

    Responda
  3. W Oliveira

    Nesta eleição as mulheres têm uma chance de ouro para assumir o lugar que merecem por mérito, além de ajudar a pacificar o país fora dessa polarização inútil. São mais de 52% do eleitorado e podem dar outro rumo ao país. Assistam o último programa Roda Viva e reflitam sobre o país e o Congresso que queremos.

    Responda
  4. Ivandete gomes oliveira

    E eu, em minha cidadezinha natal também sonhava com liberdade e um tiro melhor . Com a coragem própria dos jovens, fui pintar faixas e arrumar o quarto onde Fafá de Belém dormiu após cantar lindamente no comício realizado à noitinha. Lotado. Ulisses Guimarães e comitiva. O povo grudado gritando ,aplaudindo cantando. Que saudade.

    Responda
    1. Ivandete gomes oliveira

      Um futuro melhor.

  5. Marcelo Rod

    O impeachment do collor teve a corrupçao como pano de fundo. Corrupçao comprovada. Porem, ele nao era honesto qdo candidato. Nunca foi. A maioria dos caras pintadas, tinham votado no collor, com medo do metalurgico comunista. Ou eu to errado? Derrubar presidente antes do fim do mandato, deixa o inculto politico mais a vontade pra errar na urna. Pq se der bostia, ele vai pra rua derrubar o eleito. E a democracia que se dane, sem a noçao da importancia do voto

    Responda
    1. Maria Izabel Costa

      Hoje, com melhores meios de comunicação, ainda há gente que se arrasta pelo minto. E cada um vai vivendo, aprendendo, tentando sempre o melhor.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.