Mônica Bergamo > Diogo Mainardi diz que desistiu do Brasil e que não vai mais escrever em site Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
Quando que o Mainardi trabalhou?
Demorô!
Pula , Mainardi !!!
Mainardi diz que vai e nos dá tanta alegria, mas mas permanece voltando pra nossa tristeza. É que no exterior ele é um vácuo, aqui é um pum tóxico. Como seu ego é descontrolado, prefere as atenções dadas a um pum.
Que pena...A Gentalha tá chorando por sua ausência!
Grande parte desta "bo ss ta" q virou o Brasil, se deve à mainardi. Irresponsavel que de lá do exterior, achincalhava e difundia as mais absurdas fakes sobre Lula e o PT. Agora, prá ele é muito facil. Continua lá no 1o mundo e deixa essa "b o ss ta" q vc ajudou a colocar aqui, toda só prá nós.
Mainardi é o melhor representante da elite brasileira: nacionalista e vive na gringa; leu 5 livros na vida e se acha intelectual; funda um site de notÃcias pra se expor e acredita ser insubstituÃvel. Enfim, esse cara é só um bebê chorão! Bye bye
Com a desistência dele do Brasil, a nossa vida também ficará menos tediosa e embosteada. Não aguentávamos mais o mau cheiro.
Ah, não vai não, vai!
Já vai bem tarde o dito “intelectual “ pomposo e grosseiro!
De "intelectual" esse vá h bun ddo não tem nada. Era um jornalista de baixissimo escalao que acabou ficando famoso pela verborragia e falta de educação e etica, que só trabalhava gracas à influencia de seu pai, esse sim publicitario respeitado e competente.
Puxa, que sensatez!!! Tchau, querido!
É a primeira decisão acertada dele há 20 anos. Não fará falta alguma!
Que bom, demorou.
Tenho dó da esposa dele, aguentar este cara 24h por dia, 7 dias por semana, sem fazer nada no sofá ... ninguém merece...
Bom, gagá ele sempre foi...vai fundo Mainardi, bem fundo mesmo, preferencialmente no canale centrale...bom descanso, até psicopata merece algum...
Mas só ele não percebeu que sempre foi "estreito, tedioso, supérfluo e sem brilho". Vai tarde e faça um favor para os brasileiros: NAO retorne mais com seu ódio do mundo. Estude antes de falar um monte de besteiras que fala ou consulte um especialista na área. Näo, você não entende de tudo ! Alias, você não entende nada!
esse cara podia aproveitar uma das inumeras enchentes de Veneza e se jogar nas aguas do mar Adriatico, quem sabe algum tubarao o coma ainda vivo, desculpa tubarao por lhe desejar tamanha ma sorte
O que ele quer fazer com a própria vida é problema dele. Eu já não o lia ou escutava há décadas. Nem entendo porque é notÃcia aqui, já que sua ausência ou presença não impacta a vida de ninguém.
Não se esqueça de mandar os lençóis da consciência para a lavanderia. Ou colabore com o neofascismo italiano, bem a sua cara.
Que notÃcia maravilhosa!!! Os textos e comentários dessa figura deixará um vácuo de 0% na imprensa brasileira! Que outros, que se dizem jornalista/comentarista s, sigam esse exemplo é se recolham ao ostracismo!
Bom apetite e bote tempero nas melecas bobão.
Pode ir tranquilo pro sofá. Pelos comentários acredito que continuaremos cuidando das nossas vidas normalmente e sobreviveremos sem sua figura por essas bandas.
Diogo filho de pai bozofrênico, parece que morreu de Covid-19 e de ser tão fanático no Bolsopata. Diogo sai de cena tarde.
Tal como PT e Bolsopata, Diogo nunca fez autocrÃtica dos seus erros, falácias, difamações, ódio potencializado. Parece que tb não aprendeu nada com seu filho. Pelo menos para se sensibilizar seu olhar, sugiro assistir "Uma advogada extraordinária" e "A jornalista" (Netflix).
Nossa ! Quem pode pode pode né ? Os comentários de quem vive fora do paÃs e não vive a realidade do povo brasileiro todos os dias são irrelevantes ! Então Â… aproveite sua aposentadoria aà na Itália. Deixa a gente aqui encarando nossos problemas reais todos os dias da forma que cada um de nós acharmos melhor. Escolhendo um ou outro candidato ou candidata , somos nós que lidamos todos os dias com as nossas escolhas. Quem vive fora do paÃs é um espectador. Nossas escolhas, nossas consequências.
Brasil não precisa nem um pouco deste cidadão. Em suas colunas de Veja, sempre tratou o paÃs e seus cidadãos com menosprezo e falta de respeito. Como jornalista, se mostrava antiético: em seus próprios textos, dizia que traÃa suas fontes e mentia para elas. Um péssimo sujeito.
Por mim já está aposentado há muito tempo; nunca perdi meu tempo com esse senhor.
Aproveite bem a sua aposentadoria.
O Diogo faz falta sim. Muita falta. Só ele tem competência pra tratar o Brasil e nossa polÃtica no esculacho. Só ele mostra a podridão das raÃzes desse Brasil e desse povo sem consciência vota sem saber nada da polÃtica e vai continuar assim.
França. Uma grande perda para o jornalismo com caráter imparcial e que toca na ferida. Todos os que são contra o Diogo vivem de encarniçar o corpo fétido em que se tornou o Brasil logo após o pleito de dois e dezoito.
As pessoas não vão sentir falta, nem vão perceber o afastamento. Se eu não tivesse lido esse artigo, eu seria mais um a não notar.
Desistir do Brasil ? Não, não nesta encarnação. Noutra só se nascer noutra terra, mas o Brasil é o melhor lugar do mundo, é aqui, é agora. O demais é estrangeiro, alienÃgena, é doutro mundo. Meu Brasil brasileiro. Diogo, fique com os italianos. Leia "Operação Mãos Limpas", sobre a operação que desmantelou os esquemas de desvio de dinheiro na Itália, estude-os, e verá a única diferença. é que aqui, é a exploração do homem pelo homem, aÃ; é o contrário.
O Brasil é o melhor lugar do mundo? Conversa de quem não conhece o Brasil ou é cego. Sabe que é mentira. O Brasil é o melhor lugar do mundo para os milicianos porque ficam na impunidade.
Excelente notÃcia. Eu a esperava há anos. O sujeito mora na Itália e fica comentando sobre nossos cotidianos problemas. Que fique por lá e não fará nenhuma falta.
Foi morar em local bastante aconchegante ás suas ideias, berço do fascismo.
O Diogo foi morar na Itália porque o Brasil está insuportável. È triste ver a situação atual e as incertezas do futuro. Para os bolsominions tá tudo bem. Se eu pudesse também sairia sem levar saudades.
Já vai tarde. A porta da rua é a serventia da casa.
Não fará falta. Mas o cara é tão sem vergonha que quando a grana acabar ele volta.
Se for por falta de tchau!... Igual ao P.F. que dizia que dava vontade de fazer Co cô na cabeça dos nordestinos quando passava de avião por cima do nordeste.
Com todo respeito ao Mainardi, não vai fazer muita falta não. Concentra aà na Itália onde vc mora e seja feliz.
Eu até lia algo, mas Diogo perdeu meu respeito quando então defenestrou Gilberto Gil, não o reconhecendo (pelo contrário) como Ãcone da MPB. Um absurdo grosseiro que nunca esqueci. DifÃcil entender porque destila ódio e rancor pra todo lado. Por favor, não volte para se tratar no SUS.
Já vai tarde, alguém que se auto intitula como intelectual, mas não passa de um arrogante grosseiro.
Você também em.b@s.t..ei...a nosso quotidiano há vinte anos, Diogo. Vai jogar sua bolinha, vai. Bem longe daqui.
O sonho dele era ser um novo Paulo Francis. Desistiu disso também.
Só no sonho, pois na realidade não conseguiu ter a classe e a sutil irreverência do Ãdolo.
Esse cara é feio, chato e desnecessário!
Sem os comentários do Di, o mundo não terá mais sentido... Vete con el diablo y quédate ahÃ! He He He...
Isso é uma benção.
Mesmo presente, irrelevante. E que cumpra a promessa de não retomar. Melhor cuidar da alma, conforme sugere.
É Kakai, o Palhaço, com todo respeito a classe, já vai tarde. Chau querido!! Não precisa voltar.
que se cumpra e seja para sempre
Diogo esta fora do Brasil porque escolheu morar em uma cidade não violenta, diferente das capitais brasileiras e sertões bolsonaristas. O governo italiano vende propriedades ao valor de um euro para estimular a permanência de pessoas em cidades que tem a população é muito pequena e doa cerca de quinze mil euros para quem for morar em Sardenha. Diante dessa situação e por culpa do bolsonarismo fascista, esse grande jornalista não reside no Brasil. Também avesso ao lulismo, escreve a verdade nua.
Você promete, Mainardi? Porque a recÃproca não é verdadeira: o Brasil não exatamente desistiu, apenas não lhe dava a mÃnima importância. Quem sabe um dia você também desista do seu ego doentio...
Não lembro de jornalista tão virulento e desrespeitoso. Não tem o mÃnimo respeito pela discordância e com comportamento medieval. Só não entendo como empresas jornalÃsticas abrigaram por tanto tempo esse tipo de jornalismo.
Arrogante e grosseiro.
O Brasil perde... um chato de galocha, como se dizia antigamente rs
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Diogo Mainardi diz que desistiu do Brasil e que não vai mais escrever em site Voltar
Comente este texto