Mônica Bergamo > Diogo Mainardi diz que desistiu do Brasil e que não vai mais escrever em site Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Vá em paz, Mainardi. Não fará falta.
Na verdade ele sente vergonha da sua influência gol p ista e seu entusiasmo com Bolsonaro. Só lhe resta sair de cena diante do fato que seu maior tormento retornará como presidente em 2023.
Graças a Deus ele calará a boca....que nunca mais nem cite o nome do Brasil...Uma das piores cabeças que nosso paÃs já produziu, que passe o resto de sua vida de férias em Veneza....
Que bom. Menos coliformes fecais no meu smart.
Mainardi foi uma especie de Salman Rushdie no jornalismo brasileiro. Seus versos satanicos estão no livro Lula é minha Anta analisando a fraude que se tornou o lulopetismo. O Aiatolá Lula e os fanaticos decretaram uma fatwa contra Mainardi. No Antagonista Mainardi escreveu mais versos satanicos contra icones do Judiciario, principalmente os que livraram Lula. Incrivel que tenha escapado. Mas ele vai ter alta e deve voltar.
Gostos são gostos, dizia uma velha que comia mehr da. Bom proveito e que volte novo ao seu menu.
Mainardi desmascarou Lula em cronicas que originaram o livro Lula é minha anta. Era a mais completa tradução da fraude que era o lulopetismo, uma mistificação que continua inebriando inocentes e cumplices. A Lavajato consolidou as analises de Mainardi que foi mais alem ao desvendar o envolvimento de suspeitos ministros que livraram Lula. Volta Mainardi!
Gostos são gostos, dizia uma velha que comia mehr da. Bom proveito e que volte logo ao seu menu.
Já vai muito tarde, aliás, nunca deveria ter surgido no jornalismo do qual é imerecido. Envergonha a classe pelo comportamento estúpido das suas abordagens.
Ainda bem. Graças à Deus. Que seja para sempre. Tchau, querido.
Sujeito amargo. Li umas vezes, mas depois nunca mais. Tem gente que eu discordo, mas leio, e a vida segue. Esse eu lia e deixava meu dia com gosto de boldo.
vou adotar um novo verbo: mainardi emboldeia nossa vida.
Vá com Deus!!!
O silêncio pode ser restaurador, Diogo Mainardi.
certamente para nós. para ele, prevejo muitos passeios digitais distraÃdos pelas próprias cavidades nasais. quem sabe por outras, lá as dele.
Não fará falta. Aposente-se, Dioguinho, até o fim da vida.
Aqueles que aqui comentam e menosprezam o Diogo, são seres mesquinhos e pequenos que dão razão ao Diogo por se afastar de seus comentários no Antagonista.
O prezado também poderia nos dar o prazer do seu afastamento voluntário, ainda que não tenha uma Veneza da sua janela.
Mainardi, ninguém se importa com você. Desapareça pra sempre. Quem sabe assim você, finalmente, fará algo positivo pelo Brasil.
Igual a ele foram produzidos muitos no Brasil. Alguns se arrependeram, outros cairam na real, muitos outros precisam ser desmascarados.
E eu pensei que ele seria porta voz do governo Bolsonaro. Parece que muitos já pularam fora do cercadinho.
Depois que resolvi não renovar O Antagonista por conta desse idiota e tendo recebido mais de 10 mensagens pedindo meu retorno, acredito mesmo que ele desistiu do paÃs. Vai, dá licença.
Já vai tarde.
Já passou do tempo, Mainard. Voce usa a inteligencia prá destilar raiva e desprezo pelas pessoas. Aproveite o tempo livre prá se libertar dessas mágoas e rancores. Olhar pro céu, ver as nuvens, os pássaros, as árvores! Vá prá uma cachoeira e deixe sair as impurezas que ocupam sua mente e seu coração!
O problema é que na Itália não é tão diferente. Como disse o Nietzsche, é populacho em cima e populacho embaixo.
Senti-me ofendido pelo Mainardi ao ler o resumo feito pela colunista. Ao ler a matéria por inteiro fica claro que a gentalha fedorenta são os operadores da politicalha fedorenta que reina em nossas terras . A desistência não é pelo Brasil e sim pelas atuais eleições e formação do novo governo. Colunista se superou em interpretação e distorção...
Era só o que faltava; destilar veneno contra a colunista. Tá seguindo os passos do bozo, que atacou a jornalista Vera. Que ódio !
Realmente altamente tóxico lidar diariamente com o que existe de pior em termos de (mau) caráter, faz adoecer a alma, o espÃrito, afeta o corpo, pior do que a pandemia, estarrecedor é que os efeitos se propagam, uma legião de zumbinaros bozozumbis surgiu e se armou para defender à bala suas pretensões
Também queria ficar 1 ano sem trabalhar, mas infelizmente não nasci em berço de ouro.
Não contribuiu com absolutamente nada nesses 20 anos. Sou brasileiro e parte da gentalha fedoranta que você está rejeitando. Em 2 de outubro vou votar para tirar o fascista e voltaremos a ter uma democracia saudável. Com confito de ideias, mas com uma tábula rasa de dignidade que você não tem, nem muito menos esse governo.
Oi Guilherme, também fiquei ofendido ao ler o resumo feito pela FSP mas, ao ler a matéria por inteiro, percebi que a gentalha fedorenta a que ele se referiu são os operadores da politicalha fedorenta do nosso Brasil. Tenho que concordar com o Mainardi, ter que cobrir essas eleições e a formação do governo pelo vencedor exige muito estômago.
Que decisão mais sábia. Também não queremos esse ser despresivel aqui. Já vai tarde.
E vai tarde. O Brasil está mudando.
Não fará falta. Gente grosseira é preconceituosa vai sair de modo logo.
Mainardi, o jornalista mais grosseiro destas paragens. Fará falta? Espero que não.
Péssimo jornalista, uma benção para o paÃs essa aposentadoria. Mas duvido muito que dure. No ano que vem Lula tá de volta e falar mal do Lula da dinheiro
Tem certeza que falar mal de L dá dinheiro? E falar bem de JB?
Podia ter saÃdo de fininho e evitado tanto desprezo. Por mais execrável que o seja, tem alma e ela deve estar doendo. Que não apareça nunca mais!
Até pra desaparecer é grosseiro.
Meu Deus, o que farei sem você no Brasil, Mainardi ? PeraÃ, você mora em Veneza há muitos anos, não é? Bom, sendo assim, não faz diferença nenhuma!
Inexpressivo e sem repertório...
Jornalista da revista Veja. Sempre foi leitura obrigatória. Cirúrgico e versátil. Incomodou muitos com suas observações sintéticas e conclusivas. Uma grande perda para os leitores que amam os que falam a verdade com todas as letras legÃveis e sem utilizar frases barrocas e indecifráveis.
Para quem tem preguiça de ler pode ser, já que os textos dele geralmente são apenas uma frase ou duas, no máximo
O ódio que tanto destilou agora o consome e ele próprio se vê como um sujeito gagá, acovardado, que não cumpre o que promete e escolhe passar sua vida estreita, tediosa, superflua e sem brilho deitado num sofá tirando meleca do nariz. Minha dúvida é se ele acha que algum dia foi mais que isso.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Diogo e a turma do Manhattan Conection jamais representaram o povo brasileiro, são esnobes e fúteis. O Brasil não precisa de você.
Pois é, para quem acha que a corrupçao na petrobras foi criada pelo pt é bom relembrar Paulo Francis mesmo.
Diego colocou Kakay em seu devido lugar. Paulo Francis torpedeou a Petrobras dando o inÃcio do Petrolao e o Programa Manhattan Conetion era uma linha tênue que separa a cegueira dos brasileiros da realidade que tanto escondem por ser um povo desprovido de senso de ridÃculo.
Diogo who?
Vá cuidar do seu filho, que é o único motivo para eu ter um fiapinho de compaixão por você. E vê se cumpre sua promessa desta vez.
Fez de tudo pra prender o presente Lula e eleger o minto pra abjeto , por ironia do destino o pai faleceu em um hospital que utilizou segundo denuncia de médicos, que usou o kit covid defendido pelo pr varrido e abjeto. Maktub
Este sujeito é um dos responsáveis pela ascensão do bolsonarismo, e por falar nisso, o fascismo sempre se alimentou do dandismo decadente e falastrão. Mainardi, curta seu ostracismo na provÃncia veneziana, como um eterno turista, você não fará falta ao paÃs.
Eita criatura amarga e desagradável! Você não sabe o bem que está fazendo ao ficar de boca fechada!!!
Muito bom e recomento do livro do Diogo Mainardi: Lula é minha anta. ImperdÃvel.
Atitude tÃpica de um covarde.
Tchau, querido!!!
Se for por falta de adeus, fique por aà mesmo!
Esse sujeito ainda existe?!
Num paÃs com valores invertidos, onde quem deveria cuidar do Estado e fez de casta para si mesmos, onde cada um cuida de si e que o próximo se exploda, onde a Democracia é um nome lindo, de nomes viciados que se repetem politicos profissionais, eu entendo. É chegada a hora de reverter esses quadros, onde todos os que se encontram no setor público não estão nem ai com o cidadão, palavra que caiu em desuso, temos muito mais dos mesmos e não saimos disso, um pais que está cada dia mais afundando.
E o Kiko? Gentalha Â…gentalhaÂ…
O jornalismo nacional perde uma de suas mais elegantes figuras, como seu derradeiro texto atesta. Vai fazer muita falta. A falta que deveria ter sido feita há décadas. Uma pena ir tão tarde.
André, que falta faz um cursinho de interpretação de texto , não é?
Tomou seu tarja preta hoje?
Do deste senhor já não reverberam mais por aqui. Por que lá onde mora, não lhe dão ouvidos!?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Diogo Mainardi diz que desistiu do Brasil e que não vai mais escrever em site Voltar
Comente este texto