Educação > Bolsonaro veta aumento de verbas para a merenda escolar Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Sá Miranda

    Absurdo, absurdo, absurdo. Em razão das verbas insuficientes, muitas escolas oferecem achocolatado com creem cracker ou biscoito maria no lanche. Cabe aos diretores e professores reunir país e alunos para esclarecer porque o lanche escolar está tão pobre de nutrientes.

    Responda
  2. Marcos Targino

    Para orçamento secreto nunca tem veto...

    Responda
  3. Eduardo Farias

    Enquanto isso comprando leite condensado e Viagra superfaturado pros milicos com impotência sexual

    Responda
  4. EDSON CARLOS MOROTTI

    O desprezível sendo desprezível. O Presidente que mais odeia os pobres e trabalhadores. Só está distribuindo dinheiro para ganhar a eleição. Espero que o povo saiba derrota-lo já em outubro.

    Responda
  5. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

    O inominável arruaceiro fascista cortou o aumento pra merenda, defasado há cinco anos, dizendo que "não é de interesse público". Não é de interesse eleitoral, ele quis dizer.

    Responda
  6. Vera Queiroz

    Que as crianças morram de fome, é o que diz a canetada, só dou esmola aos pais que votam, mesmo assim só até o fim do ano, e olhe lá. Depois, que se da nem também.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      Exato.

  7. Vera Queiroz

    Que as crianças passem de fome, é o que diz a canetada, só dou esmola aos pais que votam, mesmo assim só até o fim do ano, e olhe lá. Depois, que se danem também.

    Responda
  8. ana marques

    Será que mães de alunos nas escolas públicas vão votar no Bozo? Só se elas não entenderem que há uma ligação entre políticos eleitos e qualidade da merenda pública. É preciso dar educação política aos brasileiros e brasileiras.

    Responda
  9. João Batista Tibiriçá

    Não poderia ser diferente, já demonstrou isso muitas vezes. Ele só quer armas e uma eleição que só o tenha como candidato.

    Responda
  10. Abrão Lacerda

    Mais um ato de pura crueldade desse me li an te. Contando os dias para nos vermos livres dessa qua dri lha.

    Responda
  11. Maria Irene de Freitas

    Se o governo está consagrada ao Deus desse casal, nem posso imaginar se ele não fosse, como disse a terceira pessoa. Tirar dinheiro público para a merenda escolar das escolas públicas muitas delas nos rincões do Brasil e como está descrito na reportagem a única refeição de crianças em defict alimentar, não é de Deus e de nenhuma outra divindade. Esse sujeitinho e sua terceira dama devem ser expulsos do poder com explosão de votos e aos pontapés dos brasileiros, para mostrarmos o nosso nojinho.

    Responda
  12. Luiz Paulo Barreto

    Das duas uma: Verba já foi repassada aos pastores do ouro distribuir entre fiéis das igrejas da prosperidade ou já foi enviada para orçamento secreto de Lira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.