Juca Kfouri > O Brasil entra em campo no pátio da Faculdade de Direito do Largo São Francisco Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um gol de placa do democrata Juca. Um abraço pra ele de quem tá junto.
Juca Kfouri, falar sobre democracia ainda que em espaço com foco em esportes é sinal corajoso de que os protagonistas de todas as áreas devem se manifestar em momentos decisivos da trajetória cÃvica do paÃs, não se alienando e apesar da posição (legÃtima na democracia) dos que defendem que os brasileiros nos esportes não se politizem publicamente. Parabéns pelo texto e posicionamento.
Bolsonaro,o encantador de idiotas.
Brava gente brasileira, longe vai temor servil. Ou ficar a Patria livre ou morrer pelo Brasil. O Hino da Independência continua nos inspirando. Não passarão! Fora Bolsonaro.
Juca sempre sensato! É isso, todos pela democracia num sonoro foragenocida!
Sem dúvidas Paulo Pacheco. É de todos nós. Um dia memorável, assim como será dia 02 de outubro após o resultado das urnas. Valeu Juca. #SemMedoDeSerFeliz
É isso Juca. Bolsonaro e alguns militares capachos não conseguirão destruir o regime democrático.
Já foi destruÃdo!
Ótimo, mas assim como no jogo de futebol todos precisamos conversar no assunto. Por que assinou? O que achou do evento? Etc. e etc.!
Sr. Silvio, o Lula precisa ser reconhecido pela sua história democrática, desde a ditadura, sua via polÃtica, e a hombridade nesses dois anos de cadeia. Também desconfio que a carta tem esse endereço. No entanto, sua balancinha com o outro é dose! Não assinei pelo Lula. "Mas pelos perigos de um presidente que têm ambições militares, e de militares com ambições polÃticas".
Que argumento mais frágil dizendo-se advogado, Silvio. Que curso de direito teria feito, para assumir tal postura.
É verdade. A idéia em si tem todo o meu apoio. Porém, mesmo como Advogado, não assinei a carta, pois a considero um manifesto polÃtico de apoio ao ex presidente Lula. Apesar de crÃtico de Bolssonaro, também sou crÃtico de Lula. O Brasil padecer mais tempo nas mãos de nenhum desses dois.
Querido Juca A leitura da carta não será somente de corintianos, palmeirenses, São paulinos e corintianos. Será também de gremistas, colorados, avaliamos, vascaÃnos, flamenguistas, curitibanos, atheticlanos, fluminenses, cearenses, baianos, sportenses, fortalezense, brasileiros de todas as divisões.
E a imprensa nacional e internacional estarão fazendo a cobertura e divulgando este ato histórico em defesa da nossa democracia. Não há mais lugar no mundo para nazifascistas
Tadinho você, José, que talvez ainda tenha esperança na volta do Trump e da ditadura para o Brasil, o que seria uma desgraça total.
Tadinho, tão ingênuo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O Brasil entra em campo no pátio da Faculdade de Direito do Largo São Francisco Voltar
Comente este texto