Tati Bernardi > Quando o obsessivo tem um filho Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tati intimista e expressiva, faz parte da tribo dos exploradores, aqueles que gostam de percorrer os corredores mentais, percebendo e reconhecendo suas evoluções, transgressões e paradas obrigatórias. (Claudia)
Pelo lado bom, talvez seja uma oportunidade para obrigar você a desencanar um pouco dessas coisas (às vezes os filhos servem para isso). Bom final de semana.
AÃ simmmmm!!!!
Primoroso!
Dona Tati, quando a sra. fala "dos outos" é mais divertida. Quando a sra. fala dos seus fantasmas, é meio constrangedor...mas seus iguais adoram. Basta ler aà em cima e aà em baixo.
Sou um igual.
O "em cima" (acima? "Aqui em cima"?) , informo que ainda não existe - como a Tati é popular, haverá, sem dúvida. Quanto ao "Ai em baixo" (aqui embaixo? Abaixo?), há gente leitora, capaz de se enxergar no outro, rir e se compadecer.
Oi Tati. Essa crônica é pra mim também :)
Que gatilho essa foto da pia transbordando louça!
Ôôô Tati, queridona, meu coração - o resto dele que sobrou dos quatro anos de Bozonéscia descontrol - se confrange por você. De quem foi mêmo a ideia de jerico de diminuir o psicotróps? Jesus da Goiabeira, leva ele pra morar dois dias na sua cabeça, de punição. Sempre que leio alguma coisa sobre "as maravilhas da maternidade", desconfio. Não mais. A misschek errou o alvo, taà o esprÃto do Demo querendo o poder na terra. Eu até diria que você tem toda minha Solidariedade, mas não: tem todo meu PT
Tati, vc ê uma gênia! Neurótica - pq não? - e uma gênia! Afinal, uma coisa jamais excluirá a outra! Vc sabe o que fazer com a neurose, e sabe bem!
Pobre da cola... : )
Crônica maravilhosa! Obsessões aliviadas pela escrita, um deleite
Crônica cansativa.
Cara chato.
é, dá um cansaço só de pensar o quanto ela tem que arrumar...
É... não rola. Mas a imperfeição tem tanto lirismo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Quando o obsessivo tem um filho Voltar
Comente este texto