Mônica Bergamo > Bolsonaro ensaia guinada na campanha e mira paz com Judiciário Voltar
Comente este texto
Leia Mais
essa história da azemola com o judiciario já virou uma palhaçada. a imprensa nem deveria dar mais bola para esse tipo.
Ele apenas ensaia mais um movimento de negaceio para diluir e iludir,. Não passa disso. Bolsonaro não está disputando eleições, está disputando se consegue ou não dar um golpe. E se, para infelicidade desse paÃs, houvesse mais um momento de delÃrio esquizofrênico e ele fosse eleito, teria mais 4 anos para planejar como matar a democracia.
Com o pedido (a perder) de vista do ministro (amigo) Mendonça, Bolsonaro só tem que se preocupar agora com a sua reeleição. Se for reeleito ganha a briga com o STF; se não for, não terá mais que brigar com o STF. Fim de papo!
Bolsonaro tem um projeto para o Brasil: instalar uma ditadura fascista. Para tanto, mentir, simular apaziguamento e dizer tudo que seja capaz de confundir as ações da resistência contra ele será feito. Ainda bem que ele é um incompetente em todos os campos, inclusive no conspiratório.
Estoque magnésia bisurada p aliviar sua úlcera supurada, bozo será reeleito!
Ele não consegue, é da natureza dele o ódio e o conflito
Penso o mesmo da Lula e da esquerda profissional em relação à corrupção sistêmica, ao apoio de ditaduras, e obras no exterior com rachadão em dólar lá fora.
Trata-se realmente de um ensaio de uma grande comédia, só sendo tolo para cair nessa armadilha. Caso fosse reeleito, o Brasil seria completamente destruÃdo com avanço do fascismo. Nosso voto está decidido, é Fora Bolsonaro!
Não existe voto negativo. O voto é positivo, mesmo qd em branco ou nulo. E o Brasil não quer o quadrilhão de esquerda e sua corrupção sistêmica de volta. E não há nenhuma ameaça à democracia. Isso virou um biombo pra petista envergonhado se esconder, mas não enganou ninguém. A adesão a essas manifestações de ontem não tinha povo. Foi pÃfia Manifestação popular, d massa, p democracia ocorreram em oitenta e quatro.
Roubado certamente não seria! Esse papel é de outro!
É uma promiscuidade! O cara que é réu de incontáveis processos no judiciário, de convescote com os supostos juÃzes que vão julgá-lo. Para completar, as manjadas ilações dos jornalistas chamando a desfaçatez e o conluio de tentativa de paz. Tudo para enganar o povo, que toma no lombo como nunca, nessa parceria das elites com milicianos que chamam de governo.
Falas de Lula?
É sério isso, Mônica? Ninguém em sã consciência acredita em qualquer tipo de mudança deste ser que se diz presidente. Em todo caso valeu pela piada, ri bastante!!!
Não se preocupem, passando o efeito dos calmantes, ele vota a ser o troglodita de sempre. É a sua essência.
A pergunta é: O povo acreditará no Bolsonaro de sempre, aquele que todos veem hà anos ou o Bolsonaro do ultimo mes antes das eleições?
Dizem que quando a coisa aperta, ele sempre amarela. Melhor para o paÃs.
Sempre. Machão de live e redes sociais nunca encara enfrentamentos reais.
A mesma história se repetindo. O cara fica manso agora, por que deve ter gente pedindo pra ele ser cuidadoso, não ser tão incisivo. Daà chega no dia 7 de setembro, o cara vai lá e manda todo mundo lutar contra o STJ, e blá blá blá... aà alguém chega e manda ele ficar quieto de novo, depois ele volta a atacar... tem sido assim desde sempre.
Essa nova "postura" não dura muito...ele não se aguenta...
E alguém acredita nessas viradas do louco Bozo? Só sendo muito inocente!
O pr não cumpre a palavra. Ninguém mais acredita. Fim de curso...
Paz com o judiciário? Por que envia novamente representantes das forças armadas fiscalizar as urnas eletrônicas? Uma mentira atrás da outra, como é próprio do seu estilo de governo.
Esse comentário deveria vir com o aviso de “Publicidade Paga”.
Ele está achando que pode ganhar a eleição, daà ele recua uns dias.Isso é como um garoto de escola fazendo bullyng contra outro com o grupinho, de Forças Armadas de parceiros.Só expulsando,pára!
Guinada, Quinada Mônica, desculpe o trocadilho.
Kkkk ótima. Bozo é um cavalo batizado. Minhas desculpas aos cavalos.
O lobo tentando vestir uma pele de cordeiro. A fantasia não vai entrar depois de quase quatro anos de um desgoverno incompetente e preconceituoso.
As campanhas dos opositores ao aloprado terão de ser eficientes na tarefa de refrescar a memória dos eleitores sobre quem esse ser abjeto realmente é.
RsÂ… boa essa!
Vão acreditar nesse presidente troglodita?? Quanta perda de tempo.
Há apenas cinquenta e dois dias do primeiro turno o sujeitinho quer mostrar seriedade e educação? Não cola, não rola. Ninguém em sã consciência esquece os inúmeros ataques e afrontas que o camarada fez contra as instituições, essa é sua essência e não será às vésperas do primeiro turno que ele a mudará. Ninguém esquece as mortes de entes queridos por descaso e descuido do sujeito contra a pandemia de covid. Ninguém relevará seu sofrimento para cair na esparela de calmaria antes das eleições.
Bem colocado, Maria Irene, a essencia dos "mamÃferos" sapiens vem escrita no dna. Ninguém muda, nasce feito!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bolsonaro ensaia guinada na campanha e mira paz com Judiciário Voltar
Comente este texto