Opinião > A saída temporária de presos deve ser revista? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ISAIAS DA SILVA

    FSP, juro que não entendi, tive de reler as duas opiniões. Ambas deveriam ser SIM, pois são claramente a favor da saída. A supostamente contrária que uma quer apenas dificultar o benefício, não extingui-lo. Ficou confuso.

    Responda
  2. RODRIGO DORNELLES

    "Os criminosos saem da cadeia no meio do cumprimento da pena nessas "saidinhas" e praticam crimes, muitos deles violentos, como roubos e latrocínios"? Quantos? Qual o percentual? Curioso o quanto alguns doutos emprestam seus status para legitimar ideais genéricas e impressionistas.

    Responda
  3. PAULO Andrade

    É preciso também que o Estado (judiciário, MP etc) se responsabilize pelos danos causados pelos infratores das tais saidinhas, grande parte deles aproveita a deixa pra delinquir, e a postura "não-tenho-nada-a-ver-com-isso", a par de merecer o Oscar Governamental Mundial na categoria hipocrisia, não se sustenta... E co-responsabilizar os servidores omissos que não avaliaram adequadamente quem merece ou não o benefício... Aí funcionaria!!!

    Responda
  4. Ney Fernando

    A coluna foi escrita por evangélico. O pastor evangélico que foi ministro da cultura anda armado e disparou um tiro em um aeroporto. O outro pastor evangélico que é ministro do STF está suspendendo o julgamento de todos os processos que afetam bolsonaro (já tem vinte). Amor ao próximo, só para alguns, bem próximos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.