-
ISAIAS DA SILVA
FSP, juro que não entendi, tive de reler as duas opiniões. Ambas deveriam ser SIM, pois são claramente a favor da saída. A supostamente contrária que uma quer apenas dificultar o benefício, não extingui-lo. Ficou confuso.
-
RODRIGO DORNELLES
"Os criminosos saem da cadeia no meio do cumprimento da pena nessas "saidinhas" e praticam crimes, muitos deles violentos, como roubos e latrocínios"? Quantos? Qual o percentual? Curioso o quanto alguns doutos emprestam seus status para legitimar ideais genéricas e impressionistas.
-
PAULO Andrade
É preciso também que o Estado (judiciário, MP etc) se responsabilize pelos danos causados pelos infratores das tais saidinhas, grande parte deles aproveita a deixa pra delinquir, e a postura "não-tenho-nada-a-ver-com-isso", a par de merecer o Oscar Governamental Mundial na categoria hipocrisia, não se sustenta... E co-responsabilizar os servidores omissos que não avaliaram adequadamente quem merece ou não o benefício... Aí funcionaria!!!
-
Ney Fernando
A coluna foi escrita por evangélico. O pastor evangélico que foi ministro da cultura anda armado e disparou um tiro em um aeroporto. O outro pastor evangélico que é ministro do STF está suspendendo o julgamento de todos os processos que afetam bolsonaro (já tem vinte). Amor ao próximo, só para alguns, bem próximos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.