Painel SA. > Presidente do Einstein vê risco de faltar liderança única para enfrentar varíola dos macacos no país Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Maria Lopes

    Se a matéria de quatro de agosto aqui mesmo contava quase mil e trezentos casos, e somente os hospitais privados estão começando a controlar, qual é a real situação agora? Não se sabe e esta coluna é a única que informar e a fonte é sempre a mesma. A tal grande imprensa está ignorando uma questão grave .

    Responda
  2. Maria Lopes

    A contaminação é maior do que se pensa e mais fácil, crianças já pegaram e gente que usou transporte público. Dizem que os maiores de 50 que foram vacinamos teriam 85% de proteção. Mas os jovens estão expostos. Afeta a saúde e a vida e as famílias e a economia. Estão escondendo, Ubss não recebem orientação ou protocolos, a omissão escandalosa de sempre. Pelo estigma (e a aparência deformada) as pessoas se escondem e escondem.

    Responda
  3. Francisco Carlos galerani

    Ele vai falar que é uma variolizinha,qual remédio ele vai indicar agora,ele deve tá consultando a PGR.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Da próxima vez, o pessoal da hebraica pode não aplaudir um bugio conclamando-os a serem por ele liderados. Já ajuda, e tá próximo.

    Responda
  5. Josue Oliveira

    salnoraBo vai dizer "por isso sou a favor do desmatamento, o macaco não tem onde morar".

    Responda
  6. Romero Lima

    A nova varíola ( denominação mais adequada q variola dos macacos) só terá enfrentamento sério no próximo governo se não houver forte pressão da mídia e do povo. Esperar por " ele " e sua " competente equipe" é tempo perdido. Basta olhar pelo retrovisor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.