Opinião > Precisamos erradicar a violência de gênero Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    também precisamos erradicar do congresso parlamentares mediocres como o senhor pacheco.

    Responda
  2. Maria Izabel Costa

    É uma situação crítica que exige medidas públicas contundentes. Caso do vereador no Rio de Janeiro que, em nome do poder que adquiriu na verenancia, se dá ao direito de cometer infortúnios contras as meninas. Não só perder o cargo, mas sofrer um processo criminal pagando pelos seus vários hábitos libidinoso. O poder público é quem deve processa-lo e não só exclui-lo.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    Olha, seu Rodrigo, necessário é erradicar a cara de pau: vossa excrescência enrolou a mais não poder, embora com mais elegância do que seu par musical, e manteve a Bozofrenia viva e atuante no poder Federal. Então, dá licença, não tem nem como ler seu blá blá blá. Quem quiser ser empulhado, que vá em frente.

    Responda
  4. Carlos Victor Muzzi Filho

    Só a violência de gênero? Outros tipos de tolerância podem ser tolerados ou não devem ser erradicados?

    Responda
  5. Marcelo Magalhães

    Precisamos erradicar o centrão, orçamento secreto e tudo mais que vem do baixo clero. O país passa pela sua maior crise de caráter e moral de todos os tempos. Cargos importantes foram entregues aos representantes do que há de pior na sociedade brasileira. Mas o tempo vai passar e a história vai colocar todos nos seus devidos lugares. Não vai ser um texto politicamente correto que vai livrar a cara de quem apoiou o fascismo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Seu Rodrigo tem muita sorte: ainda existe gente bem educada no mundo. Bom pra ele. Eu admiro, Marcelo.

  6. José Roberto Pereira

    Um presidente do Senado que blinda um miliciano, genocida, misógino e homofóbico, que, por 4 anos faz apologia ao estupro e à tortura, com discursos de ódio e intolerância que influenciaram e incitaram milhares de assassinatos país afora, tem a audácia de culpar apenas o Judiciário e o Poder Público? Pacheco, Alcolumbre, Maia e Lira tem sangue nas mãos, não só dos 680 mil mortos pela Covid, mas o de cada feminicídio e violência de gênero ocorridos nesse período.

    Responda
  7. Robson Simões

    É tão bom não ler o que pensa esse "pastel " . Nojo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.