Ilustríssima > Bolsonaro quer transformar cidadão comum em jagunço, diz Wisnik Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Êêê, seu Wisnik, amor de homi, músico sensacional, professor de primeirÃssima! Obrigado do texto, Cláudio, já tá marcado pra ler com cuidado nesse semana. E vou atrás do som! Grato, Wisnik! Saudades de assisti-lo, a última foi em Londrina, com a Na Ozetti, pré-peste.
Tenho de cutucar afinal, "hoje é domingo missa e praia céu de anil há sangue no jornal", elas(es) "vão" ler: Antes dele querer transformar cidadão comum "nisso daÃ", quem havia transformado servidores do judiciário em jagunços foi a grande mÃdia (mirians, catanhedes, mervais, sardenbergs, garcias, globos), os Hermógenes! A jagunçagem retomou suas atividades com uzerói de Curitiba, respaldados pelo "Cão", "Demo" Hermógenes moderno, q está na gênese da tragédia brasileira. Q seja só uma travessia!
Acho que o cidadão 'realmente' comum não corre o risco de ser pervertido. Bolsonaro só consegue transformar aqueles que já trazem tendências à jagunçagem. Ou seja, aqueles que, apesar de todo o despautério, continuam apoiando seu desgoverno.
Comentei em matéria de domingos atrás sobre a volta da jagunagem. Wisnick é o Brasil moderno, erudito, popular e universal. Vida longa para José Miguel Wisnick.
Um frase impecável: O estrupÃcio quer transformar o cidadão comum em jagunço! Complemento ...e as FA também!
Não as armas arma na mão do povo só serve para abastecer os bandidos!!!!Quanto o Bolsonaro está ganhado da indústria armamentista???? Sou pelo desarmamento total da população e da policia!!! Povo armado qualquer discussãozinha pode virar tragédia!!!
Mais brasileiros para o Brasil. Menos jagunços regionais e carneiros globais.
+ wisnik por favor!
O tÃtulo da reportagem é perfeito. Bolsonaro desperta o pior nas pessoas. E "em nome de Deus".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Bolsonaro quer transformar cidadão comum em jagunço, diz Wisnik Voltar
Comente este texto