Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Êêê, seu Wisnik, amor de homi, músico sensacional, professor de primeiríssima! Obrigado do texto, Cláudio, já tá marcado pra ler com cuidado nesse semana. E vou atrás do som! Grato, Wisnik! Saudades de assisti-lo, a última foi em Londrina, com a Na Ozetti, pré-peste.

    Responda
  2. RAFAEL VICENTE FERREIRA

    Tenho de cutucar afinal, "hoje é domingo missa e praia céu de anil há sangue no jornal", elas(es) "vão" ler: Antes dele querer transformar cidadão comum "nisso daí", quem havia transformado servidores do judiciário em jagunços foi a grande mídia (mirians, catanhedes, mervais, sardenbergs, garcias, globos), os Hermógenes! A jagunçagem retomou suas atividades com uzerói de Curitiba, respaldados pelo "Cão", "Demo" Hermógenes moderno, q está na gênese da tragédia brasileira. Q seja só uma travessia!

    Responda
  3. MARCO ANTONIO ZANFRA

    Acho que o cidadão 'realmente' comum não corre o risco de ser pervertido. Bolsonaro só consegue transformar aqueles que já trazem tendências à jagunçagem. Ou seja, aqueles que, apesar de todo o despautério, continuam apoiando seu desgoverno.

    Responda
  4. Daisy Santos

    Comentei em matéria de domingos atrás sobre a volta da jagunagem. Wisnick é o Brasil moderno, erudito, popular e universal. Vida longa para José Miguel Wisnick.

    Responda
  5. Helio Cardoso

    Um frase impecável: O estrupício quer transformar o cidadão comum em jagunço! Complemento ...e as FA também!

    Responda
  6. Paulo Otrebor

    Não as armas arma na mão do povo só serve para abastecer os bandidos!!!!Quanto o Bolsonaro está ganhado da indústria armamentista???? Sou pelo desarmamento total da população e da policia!!! Povo armado qualquer discussãozinha pode virar tragédia!!!

    Responda
  7. josé Roberto de Menezes

    Mais brasileiros para o Brasil. Menos jagunços regionais e carneiros globais.

    Responda
  8. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    + wisnik por favor!

    Responda
  9. Jane Santos

    O título da reportagem é perfeito. Bolsonaro desperta o pior nas pessoas. E "em nome de Deus".

    Responda