Vera Iaconelli > Emma Thompson e o olho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Xiiiiiii, dona Vera, no meio dessa nossa caretice, Sodeu. el'Rey seBozo I do Filhadaputistão - vulgo Bozo, o AntiGozo - sexualidade é papai-e-mamãe (esta última, sempre virgem) e olha lá. Escondido, até come umas gentes, mas deve ser bem chôcho. Mesmo eu, que nem tô muito aí pro pato, não sei se encaro uma dessas tão libertinudas, mas também não me ofendo, não: fistfãquin, perto de toda essa coprofilia Bozolóide, tá limpinho e simpático.

    Responda
  2. Zé Osler

    mas o que seria na sexualidade a inegociável condição de respeito. Respeito???!!!

    Responda
  3. Vera Queiroz

    Dos espetáculos mencionados, desejo assistir ao ballet do grupo Corpo, deve chegar ao Rio em algum momento, tenho o livro do Bataille e devo ter lido há décadas, vou reler porque esqueci, mas vi o filme com Emma e o belo McCormack e tive uma impressão forte ao ver o nu frontal de Emma, sei não, ficou forte, né, por conta de surgir de um ato quase impensado de coragem, uma libertação, fiquei pensando muito naquela cena, como ela é transgressora, sobretudo quanto ao corpo da mulher madura.

    Responda
    1. Vera Queiroz

      Verdade, Benassi, muita coragem dessa mocinha se expor assim nessa altura de seu campeonato, ou melhor, essa altura é que lhe permite a façanha! Salve, Zé Celso, e salve nossa antecessora master, Leila Diniz. Abraço.

    2. Marcos Benassi

      Só uma velha shakespeariana pra fazer aquilo que uma garotinha não dá conta, minha cara. Tem coisas que só depois de uma razoável estrada. Ou com um Zé Celso doidão na cacunda, botando pilha.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.