Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Fake news vão além de Bolsonaro, são irrestritas, estão em todos os partidos, em todas as candidaturas. Fazem parte do show, é engodo eleitoral. Virou ferramenta, recurso de campanha feito para ludibriar os +crédulos. (Claudia F.)

    Responda
  2. Said Ahmed

    A mentira sempre fez parte da história, mas evangélicos endiabrados estão quebrando o recorde. O capitão está querendo puxar o tapete do Capetão. Haja espaço no inferno pra tantas almas perdidas.

    Responda
    1. Said Ahmed

      Fiquei surpreso com a censura ao seu comentário, alguns colunistas da Folha defendem que até fascistas asquerosos tenham sua liberdade de falar respeitada, mas a Folha se melindra com qualquer bobagem sem importância... tão contraditório!

    2. Marcos Benassi

      Said, meu caro, garanto que Ele também abomina (8) os dedos que apertam maldosamente a denúncia de comentários e (9) a aceitação canina/ovina de tais denúncias por parte de quem deveria pensar antes de fazê-lo. A folha, erra em geral na sençura, mas especificamente A)ao não notificar o autor de cada denúncia, B)por não enquadrar o comentário em uma categoria padronizada e C)por não enviá-lo ao autor com o motivo da remoção. kHaga no atacado e no varejo.

    3. Said Ahmed

      Bozo preenche todos os requisitos para ser o genuíno candidato a anticristo. Provérbios 6:16-19: Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta: (1) olhos altivos, (2) língua mentirosa, (3) mãos que derramam sangue inocente, (4) coração que traça planos perversos, (5) pés que se apressam para fazer o mal, (6) a testemunha falsa que espalha mentiras e (7) aquele que provoca discórdia entre irmãos.

  3. Said Ahmed

    Bozo: tú não és melancia, mas semente muito!!

    Responda
    1. Bento Brito Teixeira

      Êle quer ser é mamão, que semente mais.

  4. Fernando Candido

    Embora entrar no mérito de religião possa ser uma furada, a verdade é que o cristianismo foi de tal forma distorcido por alguns pastores que "metralhar a oposição", "e daí, não sou coveiro", imitar alguém morrendo asfixiado, armas para todo o lado e discurso de ódio - na cabeca de alguns - é compatível com as palavras de amor de Jesus.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Marcos Benassi

      Ah, "calcinha meio velha", pode ser.

  6. Wil Leon

    Macumbeiros com a mulher do Lula. Evangelicos com a lindinha. E o Estado é laico. Segue o jogo.

    Responda
    1. Eliana Kling

      Uil sai fora! Menina!

    2. Fernando Candido

      Evangélicos apoiando alguém que ri da morte dos outros, quer mais armas e apoia tortura? Mudaram de Deus? O Jesus que está na bíblia (talvez você nunca tenha lido, só ouvido falar) não concordaria com essas barbaridades.

    3. Marcos Benassi

      Bat Macumba, lelê! Viva Gil!