Mônica Bergamo > Justiça condena apresentador Gilberto Barros à prisão por dizer que vomita e bate em homens que se beijam Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O comentário dos advogados é xenófobo, todo italiano ou descendente é boquirroto??? Não creio, exijo retratação!! O sujeito é um inconsequente, que pague a cesta básica (será sorteada pelo fórum rigorosÃssimo???) e aguarde o dia do juÃzo.
O rigor da Lei.
Tipicamente um enrustido. Diz e faz isso para disfarçar sua predileção. O que ganhou? -Transformou-se em um criminoso. -Agora na # vai ter tempo pra refletir. Quem sabe sai do armário...
Eu sempre pensei que esse GIlberto fosse gay, pelos seus trejeitos. Tem caroço nesse angú, esse cara deve ser um enrustido, e por isso a necessidade de se autoafirmar machão.
Tristeza ver esses produtos de mÃdia. "Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade".Essa célebre frase de Joseph Goebbels(salvo erro de direito autoral) mostra o que nos últimos anos temos aguentado. Pessoas que aparecem,do nada, tornam se conhecidas, faladas,repetidas, e por fim, copiadas. Quem agora é fã do dito cujo? O presidente? Com certeza.
Quem é Gilberto Barros, papai?
gente! quem é gilberto barros?
Por que será que o apresentador se incomoda tanto?? Será que ele tem vontade que o Leão se transforme num gatinho...
leão vai se transformar numa pantera kkkkkkkk cor de rosa! kkkkkkkkkk
Acho que ele vomita quando o p* encosta no gogó - garganta profunda não é para qualquer umx. Também acho que ele quiz dizer que bate uma para homens que se beijam. Ela turma enrustida se enrola toda no texto.
Exato. Com certeza o que ele sente é vontade de ser beijado de lÃngua por outro(s) homem(ns) e tenta se garantir como hétero para os outros usando como exemplo o próprio desejo. Quem realmente é hétero não pensa em cenas homossexuais, pois o interesse é exclusivo no gênero oposto. Esse aà é a definição de "homofóbico", tem é medo, pois no fundo sente atração e tenta se afastar do objeto da fobia, mesmo que esse objeto seja o seu próprio desejo.
2 anos de prisão substituÃda por prestação de serviço... e multa de 5mil. A sentença estimula a homofobia, mais do que a reprime.
Esse sujeito bate em quem, não aguenta um tapa bem dado
Deixa ir em cana que muda de opinião rapidinho.
Tá preocupado com as relações dos outros só pq não consegue mais enxergar o próprio bilau...tadinho.
Se isso daà tentar me bater, dou-lhe uma porrada tão forte no rosto que quebro o seu nariz "italiano" e ele ainda para no hospital desacordado. É fácil ser homofóbico com quem não faz nada, já comigo ser for sê-lo, é bom me matar, pois eu vou devolver se eu sobreviver.
No dia que você for a minoria, vai descobrir o quão bom eu sou.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Por mais que eu domine os conceitos de falácia, não posso negar que tive uma aula de argumento ad hominem com você, que acabou de mandar 3 mensagens homofóbicas gigantes me xingando, mas não usou ao menos uma linha para refutar os meus argumentos. Realmente a melhor forma de "desmacarar" um "William Lopes" é deixando o dito cujo falar. Meus argumentos continuam de pé, minha ética continua de pé e até agora não recebi nenhuma notificação de processo "civil" e "penal".
Os seus comentários são dignos de você mesmo. Precisa usar ad hominem, falácia do espantalho, falácia da falsa equivalênvia e ad hoc, respectivamente, achando que está "arrasando" na argumentação. Eu disse no comentário original que "se isso daà tentar me bater" antes de dizer "dou-lhe uma porrada". Legitima defesa. E contra você eu disse "levo até as últimas consequências". Violência: violência. Homofobia: denuncia. Tribunal: Tribunal.
Se for me processar, não ladre, processe logo de uma vez. Até a Folha retirou os seus comentários por conterem homofobia. E outra, o que eu disse se enquadra perfeitamente no artigo 25 do CP: legitima defesa. Se tentar injusta agressão contra mim, eu devolvo. E se tentar me matar, eu devolvo da mesma forma. Isso é permitido pela lei. Já você é um anônimo criminoso. Pode processar que vai perder a causa e ainda vai me pagar um trocado em indenização.
Eu não uso batom. Melhor você começar abaixar a sua bolinha, pois todo comentário homofóbico que você, eu vou exigir que a Folha retire.
Eu votei no Haddad. E quem resolve os problemas com violência fÃsica é você, não eu.
Isso aà Matheus! Nada de baixar a guarda para esses homofóbicos não.
Caro eleitor do imbroxável e que vai ter o comentário retirado, acho que a Jovem Pan é um lugar melhor pra você, lá todo mundo é reprimido que nem você, aqui tem gente corajosa que nem eu e que não precisa se esconder.
Apanha os dois. Até parece que esse suprassumo da boa forma consegue bater em alguém, quanto mais em duas pessoas. Bravata barata, tÃpica dos covardes iguais aà bozo e bozoloides. Fica mansinhos e choram na hora do vamos ver. O filhote do bozo, por exemplo, se borra nas calças.
Que sirva de exemplo.
Arrasou.
É capaz dessa desculpa: "pelo seu sangue italiano, blá blá blá", mas também diz que homossexualidade é "comportamento", não inato. Da próxima puxa uma cana... (deveria ter sido nessa).
Falou tudo. Vou até anotar esse argumento para usar também.
Freud explica...
Quem disso usa, disso cuida! Assim diz o verdadeiro ditado.
Esse é outro dos "apresentadores" sensacionalistas e divulgadores de fake news. Só pode ser bozofascista.
Gilberto Barros provavelmente estava mamado quando deu essa declaração infeliz. Quem viu ele recebendo Kasino em seu programa (assistam no YouTube, é imperdÃvel) sabe que ele é apoiador da noite, das baladas e da causa guêi.
Gilberto Barros provavelmente estava doidão ou fazendo uma ironia quando fez essa declaração infeliz. Quem viu ele recebendo Kasino nó sei programa (vejam no YouTube) sabe que ele é apoiador da noite, das baladas e da causa LGBTQIAXYZ+.
Alysson aqui na Inglaterra é nome de mulher.
Nem debochar consegue. Que sem graça. Tente de novo.
Não precisa tentar defender ele mais, o cara já foi condenado. As desculpas não colaram.
Com o tempo podemos melhorar como seres humanos,principalmente se esse Presidente for desapiado do poder!!!
O senhor costuma ter sonhos recorrentes com homens nus.
Deveria trocar o nome de leão pra anta,iena,porco,gambá que eu acho que é mais a cara dele
Eu também tenho nojo quando escuto alguém fazer comentários homofóbicos, misóginos e racistas. Agora, imaginem se sairmos por aà espancando todo mundo que faz comentários assim. Acho que terÃamos uma guerra civÃl no Brasil. Que recorra e tenha a condenação mantida em instância máxima.
É justo. Só achei a pena muito pequena pelo alcance que criaturas como ele possuem. E ainda vem o advogado e ofende os italianos com a historinha furada de "sangue italiano"
Fortalecendo esteriótipos, dupla imbecilidade.
Barros não é sobrenome italiano, é lusitano. Mas, claro, ele pode também ter ascendência italiana. Independente disso, esse "argumento" é uma idiotice.
Condenou a prisão mas reverteu a pena em serviços comunitários. A manchete faz crer que ele iria pra penitenciária. A meu ver Mônica Bergamo não foi muito feliz nessa
Que ta_ra é essa.... ai ai...
Só fala, ladra, mas não morde. Essa antta sabe muito bem que homens que se beijam, que gostam de outros homens não deixam de ser homens e machos o suficiente para cobrir de pancada esse e outros como ele. Quer encarar ?
Que sirva de exemplo para outros que não acreditam na Justiça .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Justiça condena apresentador Gilberto Barros à prisão por dizer que vomita e bate em homens que se beijam Voltar
Comente este texto