Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Felipe Maues Santos Rodrigues

    Cadê os abestados pra falar em lei Áurea, que os patrões não querem pagar pois são mesquinhos, pq quando instituíram o décimo foi a mesma coisa, etc. espero doações de vocês pra sustentar a instituição filantrópica, ou vão mandar uma cópia da lei Áurea pra instituição da santa?

    Responda
  2. Fábio Nogueira

    Interessante... A maioria das obrigações do Governo não são reajustadas já faz um bom tempo. É o caso da tabela dos valores hospitalares dos Sus e a tabela do IR... Mas os "príncipes" do rejustaram os próprios salários em 18%.

    Responda
  3. Almir Alexandre

    Estavam acostumados a pagar salário de fome R$ 1200 reais para técnicos e r$ 2000 reais para enfermeiros por jornadas de 44 semanais. Uma vergonha! Cadê os heróis ? Heróis fami ntos

    Responda
    1. Felipe Maues Santos Rodrigues

      E você vai pagar? Quando seu plano explodir ano que vem, você vai sustentar o reajuste no peito? Ou vai pro sus, com tabela defasada, orçamento estourado, que não vai ter como pagar técnico de enfermagem? Quando um estagiário vier te aplicar injeção, vai lembrar desse comentário abobado?

  4. Vinicius Rodrigues

    Aumento de salário via lei. Só faltou combinar quem vai pagar né

    Responda
  5. marcos fernando dauner

    e as emendas parlamentares dos deputados federais, estaduais e senadores da BA servem para o que ?

    Responda
  6. EDMUNDO NASCIMENTO

    muito hospital e clinica vai fechar com este piso ! muita gente sem noção fica comentando aqui como se dinheiro pudesse crescer em árvore ! dinheiro não cresce em árvore e todo hospital sério trabalha com orçamento anual e com dinheiro contado ! porque estes que acham que hospital dá lucro imenso não se tornam empresários e abrem um hospital ??

    Responda
    1. Felipe Maues Santos Rodrigues

      A grande maioria é de filhos de gente com dinheiro e funcionários públicos, que devem ter certeza de que, magicamente, se uma diária de um hospital subir em 30%, as pessoas vão ter que pagar em gratidão aos heróis. Não sabem de orçamento, de tabela, e arrotam uma justiça social que certamente não fazem na própria vida.