Blogs Assim Como Você > O que uma cadeirante candidata a vice-presidente diz sobre o Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para mim, o problema das duas são os partidos a que pertencem. Estivessem, pelo menos, em um partido de centro-esquerda ou esquerda, teriam meu voto.
Vamos imaginar a seguinte situação: que em determinada eleição para presidente só tenha 3 candidatos. Damares Alves, Michelle Bolsonaro e Michel Temer. Você vota em quem?
Voto nulo, os três são inimigos da classe operária. (Abner Nazaré Cândido)
Jesus da Goiabeira! Posso votar na taça com cicuta?
Olha, Jairo, sabe que eu não diminuo o fato da senadora ser sorridente e bonita? Deve ser tão duro a tetraplegia que manter-se sorridente parece um feito heróico por si só. Obviamente compreendo os seus argumentos, com os quais concordo; tanto quanto a mera condição feminina não garante nada, a resistência da senadora as dificuldades de sua vida também não garante uma postura pública adequada. E de fato não conheço seu trabalho, mas tenho boa impressão. E não é um bofe eixcroto, já é melhor.
Não confio em nenhuma das duas. Não enxergo nelas comprometimento nenhum junto ao povo. Só discurso.
Não conhece o trabalho das senadoras. É somente antipatia.
Cada qual com seu ponto-de-vista ...mas, dizer que essas mulheres são incapazes...Meu Deus! É melhor chapa para o Brasil
É um desafio para os movimentos feministas e pro inclusão: fazer campanha para Tebet-Gabrilis. E se as mulheres realmente querem representatividade, votariam nas senadoras. E sua vitória seria acachapante. Um dia teremos essa maturidade. Por hora lamentamos ver todos (mulheres principalmente!) orbitando entre os 2 candidatos homens, ambos desqualificados e indignos do cargo de presidente.
A parte inicial do comentário é um sonho. A final é a realidade.
Desde que tenha competência. A "cuestão" hoje é termos um deficiente mental na presidência!
Duas excelentes parlamentares.
Texto afiado!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Assim Como Você > O que uma cadeirante candidata a vice-presidente diz sobre o Brasil Voltar
Comente este texto