Mônica Bergamo > Bolsonaro pode esvaziar 7 de setembro se militares chegarem a acordo com TSE Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Se o TSE der um milÃmetro de espaço, esse espaço será ocupado por milites a serviço de Bolsonaro e o tumulto irá piorar mais adiante. Não tem que atender a nenhuma sugestão de quem nunca fez eleição quando governou. Lugar de milico é no quartel.
Espero que o TSE continue firme contra os arroubos autoritário desse traste. O resto as urnas fará em outubro.
Esse Lula realmente é um traste!
Ainda sobra deus, cUmunismo e o kul da Anita de temas para as comemorações do bicentenário da independência. Como pode a sociedade aceitar que ser esdrúxulo e miliciofascista como esse, fale por uma nação?
Não sei até qdo o STE vai abrir as p... para o Exército. Isso já está se tornando feio para esses ministros. Eles não devem se sujeitar a isso.
Ao contrário seria dar pano para falarem que as urnas não são seguras
Xandao nao tem que aceitar nada, que deixe o Bolsonaro falar, e so isso que ele sabe fazer , falar mal das urnas, TSE e Supremo, cuidar do pais nao quer, nao tem tempo. Fachim e um frouxo em aceitar mais 9 militares,,,deveria dizer nao a eles. o que eles entendem. Exervito e para cuidar de fronteiras e nao ficar pintando de branco guias e arvores.
FA foram convidadas! Bab/ação !
Lendo isto fica-se com a impressão que milico entende de urnas eletrônicas quando se sabe que a especialidade deles é desperdiçar dinheiro público.
Posso garantir a V.Sa. que o EB é constituÃdo em sua imensa maioria por gente qualificada e patriota. Governos passam.
Sei... Agora que o pr varrido e abjeto verificou que não tem apoio pra tal gorpi . O receio de ser preso junto de seus asseclas, vai tentar um acordo e sair de fininho. Maktub
Enquanto isto, nas fronteiras entram: Armas; drogas e nas florestas desmatamento. O vice de messias; enquanto responsável pelas operações contra milÃcias; passou no RJ somente para mandar, mas obediência mesmo, somente dos recrutas.
Militar não tem que dar opinião sobre eleição, urnas e etc. Tem que cuidar de modernizar as forças, reduzir estrutura e custos, pois custam muito caro para nós que pagamos impostos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bolsonaro pode esvaziar 7 de setembro se militares chegarem a acordo com TSE Voltar
Comente este texto