Mônica Bergamo > Clara Ant lança 'Quatro Décadas com Lula' em São Paulo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Melhor seria lembrar os livros O que sei de Lula, de Neumanne ou a antologia Lula é minha ant, de Mainardi. O fanatismo lulopetista insiste em transformar Lula em um santo ou revolucionário, sempre em contraste com a realidade, mostrada nos livros de Neumanne e Mainardi.
Concordo totalmente. Tenho e li os dois livros citados. O de Neumanne é factual e ele viveu e presenciou muito do que escreveu no livro.
Assim como o filme Os 2 filhos de Francisco, uma hagiografia que queria mostrar um Lula como uma versão tupiniquim de Fidel Castro, agora vem esse outro, provavelmente endeusando o bardo do ABC. Que tal lembrar "O que sei de Lula"? de Neumanne, e, ainda "Lula é minha anta", de Mainardi? O fanatismo lulopetista está sempre em busca de transformar Lula em um Getúlio Vargas ou Mandela. Tem gravação mostrando que Lula fez um comentário misógino dessa Ant.
Sim, ele disse em conversa com Dilma que quando a polÃcia federal entrou no apto da autora do livro, ela teria ficado feliz em ver tantos homens . Esse foi o comentário daquele que dizia que Pelotas era um polo exportador de gays, usando outro termo mais ofensivo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Clara Ant lança 'Quatro Décadas com Lula' em São Paulo Voltar
Comente este texto