Podcasts > Podcast: 'Não parava de chorar', diz Maria Beltrão sobre ida a missa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maria Beltrão, será que ela já leu, por completo e sem viés doutrinário, ao menos um dos livros do Pentateuco? Pouco provável.
Discutir religião, como assim? Se os caras não admitem questionamentod. Quando eu escrevo que o sr. deus dos exércitos quando afo gou toda a humanidade, incinerou Sodoma e Gomorra com tudo que havia lá(adultos e crianças), assa ssi nou os primogênitos dos egÃpcios - mesmos os recém-nascidos ele praticou um geno cÃdio sou cancelado pela Folha.
Tem o exter mà nio dos cananeus para em seu habitat estabelecer o povo escolhido. O episódio dos medianitas ilustra muito bem. E o caso de Jó, em que ele sacri ficou a todos, até mesmo os filhos do próprio só para provar a sata nás que tinha em Jó um servo fiel. A lista é longa.
Excelente !
O tema chegou em boa hora, religião não se discute, respeita--se! Parabéns, eu sinto o seguinte, religião é onde você se sente bem seguindo as lições do Mestre, se você o aceita e entende, é a fé raciocinada, não precisa nem de templo, igreja, mas estudos e reflexões sobre as ações que precisamos vigiar, orar e agir. As igrejas ou templos são para aqueles que precisam se afirmar, são úteis, muito úteis.
Religião? Eca!
Excelente. Fiquei muito contente em ouvir a Maria Beltrão, a defesa de Bento XVI. Também foi muito revelador de quanto o cristianismo e rejeitado nos meios de comunicação. Enquanto as crenças afro-brasileiras são aplaudidas por todos a jornalista católica é motivo de chacota a ponto de se envergonhar e tentar ocultar a sua fé. Parabéns pela coragem. Somos cristãos, respeitamos a liberdade de crença de todos. Mas somos cristãos e felizes assim.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Podcast: 'Não parava de chorar', diz Maria Beltrão sobre ida a missa Voltar
Comente este texto